• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Download Anti-Hack System - CT

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Sistema de injeção de DLL.
Na primeira lista, você informa as DLL's que seu cliente utiliza.
Na segunda lista, você informa as DLL's que não serão detectadas pelo sistema (Utilizado para falso positivo).
 

Darknino

Novato XPZ
A versão 5 baixada no post veio sem nenhum hack adicionado, alguem pode me enviar uma versão anterior com os hacks antigos já adicionados para ter uma noção de como funciona?

Grato <3
 
Última edição:

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Não há vírus prejudicial ao hardware, é falso positivo.
De qualquer forma, não recomendo a utilização do mesmo, afinal, não receberá novas atualizações/correções.
 

clonesheik

Novato XPZ
Galera eu tentei por varias vezes instalar, até tirei umas duvidas com o @Vinicius-CN até que consegui instalar e abrir o jogo com o anti-hacker desenvolvido por ele.
Fiz um vídeo de como eu configurei, não sei se esta certo mas funcionou, abriu o jogo normalmente, e todas as funções do anti-hacker estão funcionando.

 

mutranceserver

Novato XPZ
Olá @Vinicius-CN beleza?.
Obrigado por compartilhar conhecimento e solução para a galera que não tem grana mais sonhos sim!
Irei testar o sistema e algo que me deixou triste foi o Launcher está infectado. =/

Sei que disse que não irá da mais suporte, mais será que poderia nos ajudar a remover o virus ou nos passar um limpo?

Obs: Poderia nos indicar onde mudar a Splash?
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Olá!

O projeto foi abandonado, sendo assim, não possuo mais os arquivos do mesmo, e como não terá novas atualizações, não recomendo a utilização do mesmo, somente em últimos casos.
Logo mais, trarei novidades ao fórum, aguardem!
 

testemuonline

Usuário XPZ
vini tou usando o muserver do louiz muemu mais ta dano erro na CRC do main.exe ja conferir a CRC DO MAIN TA CORRETO mesmo ah sim da esse erro sabe oq pode ser? Vinicius-CN
 

Attachments

  • vini adssad.png
    vini adssad.png
    414.3 KB · Visitas: 5
Topo Bottom