Antihacker pago Ps

13 de Outubro de 2013
308
21
0
Olá. Aamanha comprarei meu vps. Hospedagem e um antihacker. Vou pegar tudo na alpha servers. Vi la . Que eles vendem o PS novo por 250 sendo que no oficial vi que custa 400. E eles sao parceiros. Acham.o PS silent pago 2.1 bom? Como disse . Vou adquirir 3 coisas. E nao estou com mais dinheiro do que isso.. e oque acham da alpha servers? Aguenta ataques dos?

23 de Outubro de 2010
633
414
63
24
forumdk.ml
Amigo, como te falei, em termos de proteção para web e vps, hgidc pois lá eles fazem a propria proteção, mas voce poderá colocar outra, alterando a porta padrao do seu vps... para site, isso depende da web que irá usar... precisa ter uma boa proteção, pois isso ajuda, hospedagem, nem dominio nao tem nada a ver... e sim a web e o vps, pois é lá que eles atacao.

16 de Junho de 2014
40
27
18
22
Aconselho compra Hospedagem e VPS na HGIDC empresa com suporte impecável e produtos ótimo, e o Anti Hacker Proguard com um proteção ótima também.

Abraços.

Editado por um moderador:
13 de Outubro de 2013
308
21
0
poxa, tou com o dinheiro na mão, pra comprar o Antihacker, mais o cloud e a hospedagem, e ate agora não sei onde, na alpha me falaram que não é boa, ai você me fala que demoraram 30 dias. po, qual empresa eu pego isso? tentei contato com proguard pro antihacker, os caras nem atender atendem.

11 de Maio de 2014
553
998
93
23
xGUARD Usei no meu servidor season 6 ep3 com mais de 146 Online durante 6 meses nunca tive reclamaçoes com hacker todos que tentei pra ver se passa nao passava  Preço dele e 250 reais se voce se interessar passo contato do dono do mesmo via MP abraços

25 de Fevereiro de 2014
324
37
28
27
To querendo também, a proguard alguns fala que é bom, mais vejo muita gente reclamando de suporte no forum dele, anti hacker para 97d ta foda achar

27 de Outubro de 2014
476
376
63
Leonardo me manda MP , que posso te ajudar amigo sei quem tem 1 otimo anti hacker eu uso recomendo ! 

Sobre lugares para hospedar seu server se for VPS EUA    www.techdedicados.com.br    o melhor se for BR manda privat pra mim que te ajudo também quero sair falando aqui não se não logo começa dar problemas la ^^ 

Obs: Ate final de semana ja esta liberado a versão full do titanium server premium a venda eu vou vim aqui trazer para vocês o chang log e contatos para adiquirir

Abraços galera!