• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Antihacker pago Ps

xSrMorte

Honrado XPZ
Olá. Aamanha comprarei meu vps. Hospedagem e um antihacker. Vou pegar tudo na alpha servers. Vi la . Que eles vendem o PS novo por 250 sendo que no oficial vi que custa 400. E eles sao parceiros. Acham.o PS silent pago 2.1 bom? Como disse . Vou adquirir 3 coisas. E nao estou com mais dinheiro do que isso.. e oque acham da alpha servers? Aguenta ataques dos?
 

DrakeDLL

Delta XPZ
Não curto a Alpha , prefiro a hgidc lá vps, hospedagem, dominio são otimos, suporte é impecável, tem proteção contra ddos
default_wink.png
 

xSrMorte

Honrado XPZ
O ps nao e bom? Qual me recomendam? Tou para ir entao na universehost. O cara de la e otimo. E me atendeu agora e bem. La e bom? Qual anti me recomendam?
 

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
ta enganado jovem isso nao segura nada ^^ pode por quantos voce quiser e derrubado do mesmo geito firewall 
 

DrakeDLL

Delta XPZ
Amigo, como te falei, em termos de proteção para web e vps, hgidc pois lá eles fazem a propria proteção, mas voce poderá colocar outra, alterando a porta padrao do seu vps... para site, isso depende da web que irá usar... precisa ter uma boa proteção, pois isso ajuda, hospedagem, nem dominio nao tem nada a ver... e sim a web e o vps, pois é lá que eles atacao.
 

FakezinhoHP

Honrado XPZ
Aconselho compra Hospedagem e VPS na HGIDC empresa com suporte impecável e produtos ótimo, e o Anti Hacker Proguard com um proteção ótima também.

Abraços.
 
Editado por um moderador:

WelitonNaWeb

Honrado XPZ
PS silent é bom, Só Que Suporte Ruim Demais, Fora Demora Na Entrega que durou mais 30 Dias.

Comprei Uma Vez Usei em Um Do Meus Servidores.
 
Editado por um moderador:

xSrMorte

Honrado XPZ
poxa, tou com o dinheiro na mão, pra comprar o Antihacker, mais o cloud e a hospedagem, e ate agora não sei onde, na alpha me falaram que não é boa, ai você me fala que demoraram 30 dias. po, qual empresa eu pego isso? tentei contato com proguard pro antihacker, os caras nem atender atendem.
 

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
xGUARD Usei no meu servidor season 6 ep3 com mais de 146 Online durante 6 meses nunca tive reclamaçoes com hacker todos que tentei pra ver se passa nao passava  Preço dele e 250 reais se voce se interessar passo contato do dono do mesmo via MP abraços
 

hasack2

Honrado XPZ
To querendo também, a proguard alguns fala que é bom, mais vejo muita gente reclamando de suporte no forum dele, anti hacker para 97d ta foda achar
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Leonardo me manda MP , que posso te ajudar amigo sei quem tem 1 otimo anti hacker eu uso recomendo ! 

Sobre lugares para hospedar seu server se for VPS EUA    www.techdedicados.com.br    o melhor se for BR manda privat pra mim que te ajudo também quero sair falando aqui não se não logo começa dar problemas la ^^ 

Obs: Ate final de semana ja esta liberado a versão full do titanium server premium a venda eu vou vim aqui trazer para vocês o chang log e contatos para adiquirir
default_tongue.png
 


Abraços galera!
 
Topo Bottom