• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

apagado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

CainhoXPZ

Honrado XPZ
Se tiver tudo Ok Mesmo!.. será o Melhor 97d que tem aki Parabens primeiramente pelo Post!.. Por Favor alguem testa pq estou sem Tempo!
default_wink.png

KeeperMan

Honrado XPZ
Amigo,Levo Muito a Sério Os '' CREDITOS ''

Favor Por Os Créditos De WendelxD ! <Pelo MuServer  !

MuServer Apenas Adicionado Itens Novos !

Coloque Os Créditos Corretamente !

barriozinho

Honrado XPZ
Manow alen de nao postar os devidos creditos do "MS" vocçê nao posto o editor com os itens que vc adicionou topico mal osrganizado que eu saiba ae vc pego o MS que ja tinha postado aki e nao mudo nada só coloco 2 ss sua e pronto ver se ajeita isso corretamente plis.

choraoloko

Honrado XPZ
BARRIOZINHO ANTES DE CRITICAR  ''TESTE'' MUSERVER 100% COM EDITOR JA GANHO MEU OBRIGADO TESTEI APENAS O MUSERVER POIS COLOQUEI ELE EM 1 VPS MEU TA RODANDO A 3 DIAS SEM NENHUM PROBLEMA E OS ITENS ''SHOW'' SO FALTA EDITAR MAIS HEHE

DrakeDLL

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Lek primeirament nn precisava c colocar essa letra grande e segundo nn foi vs que postou o seguinte muserver , então os devidos creditos é do Wendelxd porq esse muserver foi ele que posto o lek ali so fez update de adicionar uns itens a + adicionar nn , substituir por skins ... peço que mude a letra do seu post la em cima ou vs vai ser notificado pela equipe xpz , e procure ler mais as regras do forum ! .

MuExtremeBrPB

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Bom como esse server é "parecido com o do wendllxD", parecido nao....é do wendellxD.... voce tem que dar checksum no main.exe!

como faço isso?

voce vai na pasta utilitarios...nao sei nesse ai mais o do wendell tem... ai tem la checksum...voce abre...clicka em open...localiza seu main( o main.exe ja tem que ta editado pois si editalo posteriormente necessita de outro checksum)

abre o seu main... clicka em generate...espera carregar...carregou...pegue o arquivo: checksum.dat que foi gerado no local onde ta o programa de checksum... "descompact o programa usado para dar checksum antes de fazer este processo sitado acima, se ele tiver com extensao .rar si estiver com extensao .exe nao precisa"

cola dentro de todas as pastas:

/muserver/data/lang/chs

/muserver/data/lang/tai 

/muserver/data/lang/tai/094m

mudragom

Usuário XPZ
bom ai mano nao TEM set DBZ NO MU EDITE

KAL DIFERENÇA INTAUM PARA WEDELL

Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom