Manow alen de nao postar os devidos creditos do "MS" vocçê nao posto o editor com os itens que vc adicionou topico mal osrganizado que eu saiba ae vc pego o MS que ja tinha postado aki e nao mudo nada só coloco 2 ss sua e pronto ver se ajeita isso corretamente plis.
BARRIOZINHO ANTES DE CRITICAR ''TESTE'' MUSERVER 100% COM EDITOR JA GANHO MEU OBRIGADO TESTEI APENAS O MUSERVER POIS COLOQUEI ELE EM 1 VPS MEU TA RODANDO A 3 DIAS SEM NENHUM PROBLEMA E OS ITENS ''SHOW'' SO FALTA EDITAR MAIS HEHE
Lek primeirament nn precisava c colocar essa letra grande e segundo nn foi vs que postou o seguinte muserver , então os devidos creditos é do Wendelxd porq esse muserver foi ele que posto o lek ali so fez update de adicionar uns itens a + adicionar nn , substituir por skins ... peço que mude a letra do seu post la em cima ou vs vai ser notificado pela equipe xpz , e procure ler mais as regras do forum ! .
Bom como esse server é "parecido com o do wendllxD", parecido nao....é do wendellxD.... voce tem que dar checksum no main.exe!
como faço isso?
voce vai na pasta utilitarios...nao sei nesse ai mais o do wendell tem... ai tem la checksum...voce abre...clicka em open...localiza seu main( o main.exe ja tem que ta editado pois si editalo posteriormente necessita de outro checksum)
abre o seu main... clicka em generate...espera carregar...carregou...pegue o arquivo: checksum.dat que foi gerado no local onde ta o programa de checksum... "descompact o programa usado para dar checksum antes de fazer este processo sitado acima, se ele tiver com extensao .rar si estiver com extensao .exe nao precisa"