apenas jogadores com idade acima de 18 anos sao permitidos conectar neste servidor

azzeros

Honrado XPZ
27 de Outubro de 2013
50
13
8
24
Quando eu tento entrar no servidor com uma conta criada pelo website, eu recebo essa mensagem "apenas jogadores com idade acima de 18 anos sao permitidos conectar neste servidor". só consigo logar com contas criadas pelo MuMaker.

Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.
 <

O servidor é um 1.02o aqui da XPZ mesmo, o website é "Effect Web v1.8.5".
Alguém tem alguma ideia de como resolver? Não queria trocar o Website, até pq nem tenho certeza se o problema é nele.

Desde já, grato! :)
 
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
19 de Novembro de 2011
7,080
2,069
133
26
Santo Antonio do descoberto-GO
www.facebook.com
Quando eu tento entrar no servidor com uma conta criada pelo website, eu recebo essa mensagem "apenas jogadores com idade acima de 18 anos sao permitidos conectar neste servidor". só consigo logar com contas criadas pelo MuMaker.

Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.
 <

O servidor é um 1.02o aqui da XPZ mesmo, o website é "Effect Web v1.8.5".
Alguém tem alguma ideia de como resolver? Não queria trocar o Website, até pq nem tenho certeza se o problema é nele.

Desde já, grato! :)
 
vir_cur_info e seu gs deve ter um sitema anti idade então player s com menos de 18 anos não poderão jogar
 
Editado por um moderador:

azzeros

Honrado XPZ
27 de Outubro de 2013
50
13
8
24
vir_cur_info e seu gs deve ter um sitema anti idade então player s com menos de 18 anos não poderão jogar
O problema é no WebSite, tipo, eu testei com outras web e funcionou de boa, to usando outra web agora, mas tipo assim, to tentando descobri como arruma ese erro na web que eu tava usando, conhecimento a mais é sempre bom né :p
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
19 de Novembro de 2011
7,080
2,069
133
26
Santo Antonio do descoberto-GO
www.facebook.com
O problema é no WebSite, tipo, eu testei com outras web e funcionou de boa, to usando outra web agora, mas tipo assim, to tentando descobri como arruma ese erro na web que eu tava usando, conhecimento a mais é sempre bom né :p
e como eu te falei desliga ou liga a vir_cur_info tem alguns gs que pede ela ligada outras não
 

fabrityy22

Usuário XPZ
10 de Dezembro de 2016
36
5
8
27
Eu desativei o vir_cur_info e o problema persiste...

Código:
$CADASTRO_CONFIGS['VIR_CUR'] = false; // Gravar Dados na Tabela VI_CURR_INFO
 

SrxMorte

O mais lindo
Honrado XPZ
17 de Julho de 2009
756
840
93
23
Amigo, sabe porque isso ocorre? Tem duas coisas.
Você não definiu a versão correta do seu muserver na web, vai na settings do site dá control + f e procura: define("GS_Version", 6); // -- Server Version [0=99B-] [1=99Z a Season 1] [2=Season 2] [3=Season 3 EP1] [4=Season 3 EP2 a Season 4.5] [5=Season 5] [6=Season 6 EP1] [7=Season 6 EP2/3]

Muda pra versão do seu servidor.
Eu mandaria alterar o VIR_CUR se desse conta não confirmada, ou algo assim.

Caso o problema persista, provavelmente você tá usando a web effect web antiga, porque não baixa a mais recente que foi disponibilizada free, e coloca o seu template lá??
Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.
 

blackvp

Novato XPZ
7 de Agosto de 2018
14
0
1
27
Eu descobri o erro era no personal id do site é só desabilitar no settings a opção que segue assim .define("Register[DefinePID]", FALSE); // -- Solicitar o Personal ID no cadastro so colocar false