• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

apenas jogadores com idade acima de 18 anos sao permitidos conectar neste servidor

azzeros

Honrado XPZ
Quando eu tento entrar no servidor com uma conta criada pelo website, eu recebo essa mensagem "apenas jogadores com idade acima de 18 anos sao permitidos conectar neste servidor". só consigo logar com contas criadas pelo MuMaker.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 <

O servidor é um 1.02o aqui da XPZ mesmo, o website é "Effect Web v1.8.5".
Alguém tem alguma ideia de como resolver? Não queria trocar o Website, até pq nem tenho certeza se o problema é nele.

Desde já, grato! :)
 
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Isso está vindo da sua web, olha na settiing dela que lá tem um sistema de idade, é só você desativar.
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Amigo, sabe porque isso ocorre? Tem duas coisas.
Você não definiu a versão correta do seu muserver na web, vai na settings do site dá control + f e procura: define("GS_Version", 6); // -- Server Version [0=99B-] [1=99Z a Season 1] [2=Season 2] [3=Season 3 EP1] [4=Season 3 EP2 a Season 4.5] [5=Season 5] [6=Season 6 EP1] [7=Season 6 EP2/3]

Muda pra versão do seu servidor.
Eu mandaria alterar o VIR_CUR se desse conta não confirmada, ou algo assim.

Caso o problema persista, provavelmente você tá usando a web effect web antiga, porque não baixa a mais recente que foi disponibilizada free, e coloca o seu template lá??
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

blackvp

Novato XPZ
Eu descobri o erro era no personal id do site é só desabilitar no settings a opção que segue assim .define("Register[DefinePID]", FALSE); // -- Solicitar o Personal ID no cadastro so colocar false
 
Topo Bottom