• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Aprenda A Rodar Seu Server Offline ''Sem net''

darknose123

Usuário XPZ
Tipow Andei Mechendo em uns arquivos Ate conseguir fazer o cabal rodar Totalmente offline

Basta Voce Seguir normalmente o Tutorial Postado Pelo TATU ^^

Apos Terminar Extraia o arquivo Que vou postar no fim do topico dentro da pasta do seu cliente cabal

Apos isso feito basta executar o cabalmain e jogar
default_biggrin.png


obs' Sem Xtrap Tive de removelo Pois Sem net ele n decharia o jogo abrir
default_smile.png


Link:

http://www.filefactory.com/file/ah0ge12/n/ServerOff_rar

Scan:

http://www.virustotal.com/pt/analisis/2fd1af3cfc1872d5eadb667933a0477329d334dbb8790211d553a45572592f66-1249731069

Creditos: Meus
default_smile.png


Ajudei?  >> Agradeça
default_smile.png
 
Editado por um moderador:

quenio

Delta XPZ
so constatando esses arquivos nao foram criados por vc eles estao no forum.ragezone.com creditos jhon_D

http://www.mediafire.com/download.php?mnzym3ogyvb cabal main sem xtrap

creditos yamachi
 

quenio

Delta XPZ
blz ,kara esse main funciona perfeitamente peguei no ragezone americano ,ninguem ta reclamando dele agora se nao deu certo pra voce nao fale que o arquivo nao presta
 

jnswarrior

Usuário XPZ
pelamor de deus me digam se eu tenho que reconfigura mais alguma coisa pra fazer isso?? eu segui tutorial do Jefão e do Tatu, eu tenho que mudar mais alguma coisa pra isso ai funcionar? colei os arquivos dentro da pasta do cabal e subistitui e nao deu certo aqui pra mim.

tenho que mudar ip do Centos?? data base???
 

quenio

Delta XPZ
usa esse main que ja ta de boa , pois a unica coisa que atrapalha rodar o server sem net e o xtrap , mas tipo o servidor exige ip de rede pro sql voce tera que ter um modem conectado ao pc pra que possa rodar seu server sem estar conectado
 

jnswarrior

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
"mas tipo o servidor exige ip de rede pro sql voce tera que ter um modem conectado ao pc pra que possa rodar seu server sem estar conectado"

nem sei por onde começar, achei que tinha uma maneira mais simples tipo reconfigurando ip do Centos e reconfigurando ip do servidor.

mais ta blz

Brigado pela atenção.
 

elektro

Novato XPZ
Aqui o cabalmain não quer abrir e o link do "quenion" (eu acho que é esse o nome) está quebrado..."Mudando de assunto"...Fiz um server com a intenção de rodá-lo via hamachi, segui os tutos das database do jefao e de criação do server do mrcoyote, depois configurei com o hamachi mas não consegui logar

Se alguem puder me ajudar, eu queria jogar nem que fosse offline.Desde já agradeço
 

willyneto

Usuário XPZ
default_cool.gif
Tô na mesma situação, consegui criar o montar o server em maquina virtual e por p/ rodar mas na hora de logar não tô conseguindo, seria possível mandar um site para eu baixar os arquivos necessários para rodar off-line?
 
Topo Bottom