• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

#ATENÇAO# MuServer 97D+99|Itens| + EXPLICAÇAO DE COMO CONFIGURAR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MuExtremeBrPB

Usuário XPZ
Galera aki tudo ok
default_biggrin.png


Gostei do MS....

sem bugs e com new itens valorizei ....ja tem meu obrigado!
 

barriozinho

Honrado XPZ
manow sabe me diser porque quando eu tento entrar com minha acc fica dando que 

"sua versao do jogo esta desatualizada acesse o site e fazer o download da versao atualizada"

alguen pode me dar um helm lenbrando eu esto usando esse main que esta postado aki
 

KeeperMan

Honrado XPZ
Esse MuServer é Ótimo Só Por causa Dos Itens =X

MuServer Cheio De Bug's  .

Vou Baixar Aqui e Fixar Em Breve Posto Alguns Updates Dos Bug's Arrumados
default_biggrin.png


Ajudei?Agradeça
 

quadra

Novato XPZ
Olha eu tenho um MuServer desse ms com alguns fix que eu mesmo fiz, pois o que já havia aqui, "que nao e este", estava dando dc ao entrar em jogo, eu peguei um outro muserver e so peguei alguns arquivos basicos e os misturei, mas aqui, vc poderia mi dar uma dica de como colocar Sub-Sala ? Ja tentei e nao consigo, se puder agradaço desde ja !

 

jefin2010

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!



Pra Tira o Dc Quando Entra Com Char vai na pasta C:\MuServer\Ultilitarios\CheckSum depois vc escolhe o main e clicla em Generate

depois que Genera vai mostra uma linha assim C:\User\        aew vc copia tudo e procura pelo arquivo Depois que vc achar o arquivo Checksum vc coloca na pasta

C:\MuServer\Data\Lang\chs

Pronto so Jogar

Ajudei? Agradeça !
 

fenix123

Novato XPZ
Ei Maninho me Ajuda wae eu fiz tudo certin fufo tudo legal mais quando logo no jogo eu tomo DC .

Da pra mim ajudar vlw.

Obs . eu tomo DC ja logado e não na tela de login .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom