AUSENCIA

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
26 de Janeiro de 2011
2,748
581
133
28
BOM GALERA ficando OFF AE POR UM TEMPO .

apenas um membro sabe como esta minha vida , no caso Xmoleque !

vamos la ,  de 1 mes pracar minha vida social anda enrrolada de mas, perdi meu emprego , nao por minha culpa e sim pq a empresa perdeu o credenciamento na minha cidade , AE ficamos sem emprego por enquanto (sou tecnico em telecomuniçaões) e etc etc ..

mas isso eo de menos . RS,RS ! a questao e que tive que ficar viajando direto pra venezuela com minha mae fazendo compras e vendendo na minha cidade , ae fiquei sem tempo ! é ficarei mas sem tempo agora , que minha namorada vai ser mudar de um bairro para o outro , no caso o mesmo bairro onde eu moro e lar nao tem internet ae vai fica dificil de eu esta online 24hr online ou ate mesmo de eu entrar no forum e etc .

isso e um pequenino resumo de como esta minha vida . , kk !

mas ficarei de vez em quando pelo CELULAR !! entao e isso pessoal !!

2bjus de LUZ para todos !! volto daqui 2 meses +/- ou nao ..

• Like
Reactions: xMoleque

xSidnei

Usuário XPZ
10 de Outubro de 2013
362
356
63
22
Sentiremos sua falta abuzado , espero que logo logo você volte , e boa sorte pra tudo na sua vida.

calabocajean

Developer C++
Usuário XPZ
2 de Novembro de 2011
608
284
63
27
O senhor é contrabandista? Comprando coisas com menos imposto em outros países e vendendo mais caro aqui?! Brincadeira...

Boa sorte! 

Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
19 de Novembro de 2011
7,088
2,078
133
27
Santo Antonio do descoberto-GO
www.facebook.com
E sei como e isso a quaze 2 meses sem net se nun fosse o celular da minha mãe eo chip bugado nen entrava mais mais agora ta ficando mais ou menos mais ate la espero que voltemos logo pra bombar esse forum

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
25 de Maio de 2013
972
1,713
0
Olá, estou muito triste hermanos . ;(

Que volte longo é nós!

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
26 de Janeiro de 2011
2,748
581
133
28
@xSidnei , valeu irmao ! assim que dê eu volto .

@TheGenesis

kkkk , fazer oque irmão ! temos que ser vira para garantir o leite da criança . rs !

OBG .

@CronusMaker

tou sentindo na pele oque vc sente agora ! sem Net e com varias dividas, mas vamo que vamo .

@Xmoleque aSsim que dê eu volto ativa man , qualquer coisa tou watts.

• Like
Reactions: xMoleque