• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

AUSENCIA

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
BOM GALERA ficando OFF AE POR UM TEMPO .

apenas um membro sabe como esta minha vida , no caso Xmoleque !

vamos la ,  de 1 mes pracar minha vida social anda enrrolada de mas, perdi meu emprego , nao por minha culpa e sim pq a empresa perdeu o credenciamento na minha cidade , AE ficamos sem emprego por enquanto (sou tecnico em telecomuniçaões) e etc etc ..

mas isso eo de menos . RS,RS ! a questao e que tive que ficar viajando direto pra venezuela com minha mae fazendo compras e vendendo na minha cidade , ae fiquei sem tempo ! é ficarei mas sem tempo agora , que minha namorada vai ser mudar de um bairro para o outro , no caso o mesmo bairro onde eu moro e lar nao tem internet ae vai fica dificil de eu esta online 24hr online ou ate mesmo de eu entrar no forum e etc .

isso e um pequenino resumo de como esta minha vida . , kk !

mas ficarei de vez em quando pelo CELULAR !! entao e isso pessoal !!

2bjus de LUZ para todos !! volto daqui 2 meses +/- ou nao ..
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
O senhor é contrabandista? Comprando coisas com menos imposto em outros países e vendendo mais caro aqui?! Brincadeira...

Boa sorte! 
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Olá, estou muito triste hermanos . ;(

Que volte longo é nós!
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
@xSidnei , valeu irmao ! assim que dê eu volto .


@TheGenesis


kkkk , fazer oque irmão ! temos que ser vira para garantir o leite da criança . rs !


OBG .


@CronusMaker


tou sentindo na pele oque vc sente agora ! sem Net e com varias dividas, mas vamo que vamo .


@Xmoleque aSsim que dê eu volto ativa man , qualquer coisa tou watts.
 
Topo Bottom