antoniodel
Delta XPZ
Bom galera , eu tenho um Servidor de Mu e a galera mim pediu um Auto Click que aliviasse o Dedo de tanto ficar segurando o Botão do Mouser Direito hhheheeeh, então eu fui em Busca de ir atraz de um Auto Atake, encontrei
um Programa que é muito bom, ele ataca sozinho, Pega joias sozinho vc escolhe as joias que quer pegar sem precisar Clicar nela, Itens Exc ou Ancient, é muito bom o programa... vamos la
Pessoal venho trazer hoje um AutoClick + Auto Pick Up + Minimizer, ou seja, você pode usa-lo para atacar sozinho, ativar para pegar itens automaticamente no chão e minimizar a janela do Mu.
Como usar?
Abra o programa e selecione o main.exe na pata do Cliente do Servidor, em seguida clique em Start.
[F6] - Start bot mode
[F7] - Auto Clique ( Botão Direito )
[F8] - Parar Auto Clique
[F9] - Tela de Configurações
[sHIFT+F9] - Configurações Avançadas
[F10] - Abrir outro Mu
[F12] - Mostrar / Ocultar janela
Fotos do Programa
1°
2°
3°
Lembrando eu testei ele so no meu Servidor aqui, a Versão é 1.03 Season 4 , mais ele tem opções para diversas Versões de Server =)
Download Google
Download 4Shared
Download MEDIAFIRE
Creditos: CiadosMU
Creditos: antoniodel
um Programa que é muito bom, ele ataca sozinho, Pega joias sozinho vc escolhe as joias que quer pegar sem precisar Clicar nela, Itens Exc ou Ancient, é muito bom o programa... vamos la
Pessoal venho trazer hoje um AutoClick + Auto Pick Up + Minimizer, ou seja, você pode usa-lo para atacar sozinho, ativar para pegar itens automaticamente no chão e minimizar a janela do Mu.
Como usar?
Abra o programa e selecione o main.exe na pata do Cliente do Servidor, em seguida clique em Start.
[F6] - Start bot mode
[F7] - Auto Clique ( Botão Direito )
[F8] - Parar Auto Clique
[F9] - Tela de Configurações
[sHIFT+F9] - Configurações Avançadas
[F10] - Abrir outro Mu
[F12] - Mostrar / Ocultar janela
Fotos do Programa
1°
2°
3°
Lembrando eu testei ele so no meu Servidor aqui, a Versão é 1.03 Season 4 , mais ele tem opções para diversas Versões de Server =)
Download Google
Download 4Shared
Download MEDIAFIRE
Creditos: CiadosMU
Creditos: antoniodel
Editado por um moderador: