• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Bug dos canais sumirem

Shion

Legendário XPZ
É um dos métodos que descobri que pode resolver é baixando esses 3 arquivos e colocando na pasta portuguese de seu cliente, para mais informações de bugs e coisas do tipo veja no tópico abaixo. Na verdade quem me deu a ideia foi o kadu39 então créditos à ele.

http://www.xpzone.net/cabal-ep8-admins-tutoriais/fix-cabal-ep8-em-geral-(update-15052013)/

Download:

[hide]http://www.4shared.com/rar/bjkdxHWE/bug_canais.html[/hide]
 
Editado por um moderador:

xblade70

Usuário XPZ
Like !! vou testar !!
default_smile.png
  e shion, e sobre aquele esquema de fixar o bug dos canais que tme que substituir os bin da pasta /home/update tem que substituir aonde ?
 

conexaoinfo

Honrado XPZ
f9jrzr.jpg


Shion aqui acontece o seguinte eu vo la e do seguinte comando service cabal config 

configuro tudo certinho ai na hora de selecionar o server eu coloquei todos ja mas quando vo entra nos canais so entra no canal 1 e tem ums  canal que aparece e some aparece e some e tem outros que fica aparecendo e nao deixa entra entao fiz aquele procedimento aumentei a memoria do centos mesmo assim nao resolveu e nao sei mas oque eu fasso pra poder subir mais um canal pelo menos

e sobre esse arquivo que vc posto pra download quando coloquei ele no meu pet nem aparece o canal 1 mais nao aparece nada agora antes aparecia o 1 agora nao aparece nada nem o 2 nem o 3 nem nada
 

Shion

Legendário XPZ
puts, pow essa parada dos canais e tenso mesmo de resolver, porque varea de pessoa por pessoa.

tente configurar novamente, coloque o ifconfig e configure de novo, de service cabal restart

depois status, espera 5 minutos, ai entra no cliente e veja, se continuar ruim, restaure seus 3 arquivos de volta e veja denovo.... vou agora estudar bastante nesse caso pra resolver isso de vez, mas meu conhecimento e muito limitado em questão disso, vou ver oque posso fazer por vocês
 

xblade70

Usuário XPZ
Aki tbm nao aparece os canais =( mais eu substitui 2 arquivo apenas dexei o "ui" sem substituir e resolveu meu problema ... ele loga no canal abre para sub senha... mais nao passa dai =(
 

Shion

Legendário XPZ
pow então devo ter upado os arquivos errado, qual post voce esta se referindo ? me envia por mp pra que eu atualize o topico,
 

joel de paula

Delta XPZ
gente o bug do canal nao e so esses arquivos nao muitas da vez tem a ver com o cabal main que muitos nao estao estabilizados e algumas files do centos que e responsavel pelos canais poderia ser o globalSVR.INI porque os cara da ragezone tava programando um global ini para esse motivo e tambem por causa de hackers
 

mrkdndx

Novato XPZ
o segredo é nunca usar o config antes de dar service cabal stop, pois por ex,

estou com um server de 3 canais

quero configurar pra apenas 1 canal

na hora do cabal restart, ele n vai dar shutdown no worldsvr2 e 3 pois vc configurou pra existir apenas o worldsrvr1

dai vai ficar os 2 lá do msm jeito

então se for reconfigurar o server sempre dê stop , e não dê restart dps de configurar..

dps de configurar só dar o start
default_biggrin.png


p.s.: caso vc esteja num servidor caseiro, demora mesmo um tempo apos dar start no server pros canais aparecerem, cerca de 30segundos, pois seu pc n é tão foda assim quanto um dedicado...
 
Editado por um moderador:

alejankof

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

shion amigo, eu já tentei de tudo sem sucesso, eu coloquei os 3 arquivos e nada, eu tenho um core 2 duo cpu 2.2 e 4 GB de RAM 
2 GB de RAM na caixa virtual que não llebo fazer sem poder por dois dias para corrigir
 
O perdão é uma tradução do espanhol para o Português
 

Attachments

  • Cabal(141020-2312-Ver374-0000).jpg
    Cabal(141020-2312-Ver374-0000).jpg
    125.8 KB · Visitas: 2
Topo Bottom