• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

(Cabal)colocando server online

taaatuu

Member Legendary XPZ
Delta XPZ
Coloque online servidor:

1) Indicar a web: Qual é o meu endereço IP? - Endereço IP Lookup, Bandwith Speed Test, IP Info, acrescido de mais

2) Copie IP

Alterar todos os IPS, os seguintes arquivos:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Anotação: tenho configurados os ips do bem e caminha perfeitamente o servidor on-line, se você tiver uma configuração diferente e você estiver online, perfeito, eu trabalho assim.

------------------

abrir a porta 38111 (graças a xz3r0x para alertar)

Você precisa abrir portas?, Visite:

PortForward.com - Livre Ajuda Configurando seu roteador ou firewall
 

miguelete

Honrado XPZ
Pra acabar meu server a unica coisa q falta é deicha on para

os outros players =/

isso ae aq não funcionou =/

sem falar q tem arquivos desse ae q nem tem

e o tuto não especifica oO

c alguem ae consegui por favor ajudem nos
 

quenio

Delta XPZ
kara os arquivos existem sim

da certo por que testei , e meu server ta on

alem do mais aprendi por via no-ip ,duvida de muitos .....
 

theduel1989

Usuário XPZ
Caraca estou quebrando a cabeça com isso jah faz 2 semanas sera que auguem pode me ajuda a coloca meus erv Online para os player jogarem

agradeço a quem me ajuda

basta me add no msn Editado por hugopang - MSN

concorre a 1 vaga de [GM] valew
 
Editado por um moderador:

quenio

Delta XPZ
nao precisa instalar no-ip no centos , para quem ja usou na criaçao de servers de mu sabe como funciona , e so instalar no windows de boa.

depois na hora de configurar o server ,vai ter a opçao finding wan ip ? coloca y , logo apos feito isso abaixo aparece o seguinte o seu ip wan dentro de colchetes ex [201.123.145.69]: aqui ao inves de redigitar seu ip numerico digite seu no-ip
 

felipons

Usuário XPZ
Cara o seguinte agora ele loga mas quando clica pra conecta no servidor ele não conecta, só fica carregando. Eu tenho que coloca no no-ip o ip do pc, ou eu crio otro no-ip e coloco o ip do servidor e coloco la?
 

arrozcomfrango

Novato XPZ
TATU, me ajuda aew a dexa meu server on plx me help. só falta dexar on arrumei todos os bugs por favor me ajuda faz um tuto ou me explica como é que eu mesmo faço o tuto
 

grub

Novato XPZ
AE GALERA O TUTORIAL DE CRIAR SERVER DE CABAL FOI ÓTIMO, POREM  TA INCOMPLETO VCS NÃO POSTARAM COMO COLOCAR ONLINE UMA FORMA FUNCIONAL

SE ALGUEM SOUBER POSTA AI, ESTOU PESQUISANDPO AKI QUALQUER COISA EU POSTO

VLW ABRAÇO
 

batatapv

Novato XPZ
TaTu me diz quais portas tenho que liberar no roteador para rodar o server on? vc coloco la em cima a porta 38111 mas isso é tcp, udp ou both? e onde vejo a terminação do ip? tipo la ta pedindo para eu colocar o private ip!? aguardo resposta...
 

ehtehzao

Usuário XPZ
batataPV coloca as portas em ALL que dessa forma fica em TPC/UDP daew nao teria problema nenhum... e libera as portas corretas... pq portas erradas abertas é sinonimo de entrada de hacker na certa =]
 
Topo Bottom