• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Cabal ep8

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

robinhsantos

Master XPZ
Ai galera o episodio 8 eu não sei o certo mas ta rolando por ai... o cabal pirata mesmo ta com ele a mesma coisa do BR Leilão e muito outros ..eu andei observando e ficou muito bom..

Vamos evoluir sair desse EP2 pq senão ja era cabal pra nos vamos nos ajduar a trazer o EP8 para a Xpzone

galera

poste suas duvidas aki

grato

primeiras files liberadas:

http://www.xpzone.net/server/(download)-episodio-8/new/#new

EDIT> Shion
 
Editado por um moderador:

StilverStale

Honrado XPZ
oow robin verdade , agora vai sair evoluindo o cabal de todo mundo .Xd !

eu mesmo tenho essas files !
 

robinhsantos

Master XPZ
Nâo é é voluir  pos tbm to com os files mas ta no winrar e não sei as senhas

to querendo estudar essas files para ver a diferença delas no centos com o ep2

pra vc ver que eu mesmo não tenho servidor do mesmo

o meu enteresse é outro

grato

mas queria a manifestação de quem ta atras dessas files

mas o mesmo só vc respondeu

agora se tivesse as files aki com senha garanto que todos tinham baixado e pedindo sujestoes do mesmo

grato
 

Shion

Legendário XPZ
pena que poucos da área de cabal se manifestou para ajudar com esses novos files, depois ficam pedindo quando fica 100% ¬¬'

nao mecho com cabal, mas qualquer coisa tamo junto!
 

Shion

Legendário XPZ
até onde eu sei, ta uma briga danada com 2 carinhas que conseguiram as files, a princípio eles nem deve publicar, devem vender por um bom preço ... 

dependendo da qualidade e falta de bug eu compro as files e publico
 

SrAdelio00

Master XPZ
Além do pirata também o origin que mudou nome para machine também tem essas files e acredito, que devem ter comprado caro ou razoavelmente.

 Seria mesmo bem interressante se alguem conseguisse elas e postasse, mesmo que seje dificil ou complicado.

 As files que foram postadas são pouco da parte, do servidor ep 8 como muitos sabem.

 Vamos ver quanto vai se proceder esse caso.
 

fodaum

Novato XPZ
Tambem gostaria de arrumar essas file...tenhu um serve ep2 gostaria de sair disso
 

Liper

Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Olha se voce tem possivelmente pegou na Ragezone inter e as senhas estão em chines e nem os gringos conseguiram diziam que foi postado num forum da china quem pego direto de lá conseguiu as files que se não me engano são mais de 30 pessoas algumas compraram e outras conseguiram, mais infelizmente o tpc destas files ep.8 foi deletado.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Sim o Machine comprou barato sei que não foi, Pirata foi comprado do Carachapadu nosso antigo amiguinho que participava do nosso forum e não mais

o difícil será descobri a senha ainda mais em chines, mais quero ajudar quase consegui estas files ep.8 mais se eu chega a conseguir eu posto...

mais quero ajudar no que precisar
default_wink.png
 
Editado por um moderador:

scorpion_666

Novato XPZ
seguinte falei com carachapadu e realmente esta vazando o EP8 existe 5 cabal's private com estas files dentre eles 2BRs e 1 NA,pois bem disse que até março de 2013 os tais "Hackers" que roubaram as seguintes files da EstSoft disseram que por enquanto não estão liberando gratuitamente,procurei falar com os tais ladrões pois não consegui e pelo que eu estou sabendo a Asia inteira ja tem essas files.Estou pesquisando mais sobre isto para ver se tenho certeza que sera mesmo lançado em março para nós o EP8.
 

jokota

Honrado XPZ
Bom pelo oq eu sei o Jenjo disse que passou 30 Mil pro cara, entao mudando de assunto eu vou ajudar a vcs a tentar quebrar essas senhas, custe oq custar todos sabemos que essas files uma hr ou outra sai na net querendo eles ou nao como foi o caso do t2, mas tenho uma pequena coisa pra dizer que pode desanimar muitos, espero que nao seja o caso de vcs rsrs, bom pra poder fazer o server ep8, nos vamos gastar 6 maquinas virtuais, que foi oq eu fiquei sabendo pois foi dito isso no forum da ragezone e o jenjo tb disse q o ep8 dele tem 6 vps, entao eu vou ajudar a trazer o ep8 pra gente.

Tem um amigo meu, adm de um server meu que ta quebrando as senhas e ate agora ele ja conseguiu quebrar uma delas rsrs, qdo ele quebrar as outras 4 eu irei postar pra todos da xpzone usarem e abusarem pois ja me ajudaram muito aqui, amigos contem comigo para o que der e vier, tamo junto
default_biggrin.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom