Bom quem tem servidor de cabal aqui sabe que povo do Originsão uns merda , eles resetava servidor epi2 dles 1x por mês , dai inventavam evento de ir divulgar no servidor dos outros, pq eles não são capasses de fazer novidades pro servidor e update, para atrair players novos.
Se alguém já viu um Tópico chamado Rastreamento de Hackerchinês num fórum de Cabal que não vo sita o nome, vera que o chinês que pego estas files do Cabal BR o EP8 eo EP9 docabal Philipinas, me vendeu as files em JULHO, como ele mesmo fala pro cara no msn, quem vendeu as files para o cabal pirata foi o dono do 173cabal mas ele so vendeu as files do servidor sem os elf e as DB do EPI9 e a source do EP3 e do EP7, e sumiu do Mapa , não sei se morreu se foi preso ou simplesmente deu o Golpe.
Outra dai apareceu Theft no Ragezone querendo saber editaras md5 do arquivo xdata eu ensinei ele entroca das db do ep8 , mas o ***** me sacaneio não passo as DB.
Então veio os noob do origin falando pra deus eo mundo queia abrir ep8 no BR (Botando o cu no ovo da galinha nem as files eles tinah ainda, muito menos o dinheiro, Sendo que nso ja tinhas as files a 5 messes e não tinha falado pra ninguém ainda). Eu falei pro theft se ele abrisse ep8 no Brasil as source ia pro Ragezone, dai ele falo ñ tudo bem se tu quiser eu te vendo mas tu não libera as files falei
blz.
O acordo seria ele passa as db do ep8 e não vender proOrigin, Mas eu ja sabendo que el era pilantra passei as source do epi3 pra ele , pq desconfiava que msm assim ele iria vender pro Origin e dito e feito ele vendeu mas se ele não fosse pilantra e tivesse mantido o acordo comigo, eu depois teria passado sa source do epi7 pra ele.
Mas como hj em dia todo mundo quer ser espertão e dar ogolpe nos outros estão todos fudidos Cabal Pirata tem Files EP8 completa sem BUGe source EP7 pra desenvolver futuros updates.
OBS: Cabal pirata não tem nem um Bug e nem um hacker poisnossas files, Pasta Data e original que o Chines envio para nos em julho e não a pasta Data bugada do Theft.
Acho que isso já basta para todos entenderam a verdadeirahistoria.
E como Felipe vendeu a pier32 por trocados ele liberou hojeas files o Ragezone
E quem tiver interessado de saber quanto foi o custo das files , foi um Seda de luxo zero quilometroentão este eo preço