• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Cabal ep8

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

joel de paula

Delta XPZ
cara ate mesmo se lançassem o ep8 teria muita dificuldade em programar sei que muitos aki esta vendo o trabalho dos gringo na ragezone 4 ou 3 deles ja conseguiram conectar no ep3 ep7 ep8 mais nao mostra os canais por falta de fonte que eu falo e codigos no centos para poder se conectar blz e aparecer os canais 

eu mesmo irei ajudar ele porque ai eu posso pegar o ep3 la com eles completo depois que o alloncem arrumar o canal la que ele me falo ja esta conectado 100% no ep3 dele so eu acho que eles nao tem as DBA nao sei irei me informar

SrAdelio00

Master XPZ
Lá á dificuldade deles é com as DBs mesmo tá tensa as coisas lá.

Shion

Legendário XPZ
Pelo que vejo ninguém vai fazer este passo em breve, assim que eu relase tudo episódio 8 arquivos que eu tenho até agora (os arquivos não funciona), e eu espero que você vai começar a trabalhar como uma equipe, como no Episódio 3
default_wink.png
fonte, e os outros que receberam arquivos completos para relase deles
001_unsure.gif
.... (eu espero que eles vão entender)

PS:!! Por favor, não começar uma briga novamente Não me mande pm, BCZ não vou responder e também não me pergunte de onde eu tenho esse arquivoshttp://forum.ragezone.com/images/smilies/closedeyes.gif[/COLOR][/FONT][/SIZE]

[FONT=Georgia][COLOR=#333333][SIZE=18px]Todo mundo é bem vindo para ajudar este comunidade [/COLOR][/FONT][/SIZE][IMG]emoticons/default_wink.png

files:

http://www.multiupload.nl/8T2FP1FLPF

scp:

http://www.multiupload.nl/WU22F1QR27

outros arquivos ep8:

http://www.multiupload.nl/KLQCX81DZO

fonte: rage-inter

Editado por um moderador:

[ADM]RaideN

Usuário XPZ
Esses arquivos são falsos onde já se viu common.ini com 1 linha? e 1kb

essa pessoa apenas quiz trollar ele deve ter assistido o video do carachapadu e criou esses arquivos falsos com mesmos nomes.

Golpe até de graça estão dando tomem cuidado que qualquer hora alguem poem um virus.

Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
gente são apenas alguns arquivos, não e completo, desses arquivos TODOS vão ter que cooperar e programar juntos até definir as files.

Liper

Master XPZ
De acordo com o nome do tpc:

Episode 8 server files and database (not complete , not work) !!

Não esta completo e nem esta trabalhando --'

default_wink.png

joko

Novato XPZ
Bom quem tem servidor de cabal aqui sabe que povo do Originsão uns merda , eles resetava servidor epi2 dles 1x por mês , dai inventavam evento de ir divulgar no servidor dos outros, pq eles não são capasses de fazer novidades pro servidor e update, para atrair players novos.

Se alguém já viu um Tópico chamado Rastreamento de Hackerchinês num fórum de Cabal que não vo sita o nome, vera que o chinês que pego estas files do Cabal BR o EP8  eo EP9 docabal Philipinas, me vendeu as files em JULHO, como ele mesmo fala pro cara no msn, quem vendeu as files para o cabal pirata foi o dono do 173cabal mas ele so vendeu as files do servidor sem os elf e as DB do EPI9 e a source do EP3 e do EP7, e sumiu do Mapa , não sei se morreu se foi preso ou simplesmente deu o Golpe.

Outra dai apareceu Theft no Ragezone querendo saber editaras md5 do arquivo xdata eu ensinei ele entroca das db do ep8 , mas o ***** me sacaneio não passo as DB.

Então veio os noob do origin falando pra deus eo mundo queia abrir ep8 no BR (Botando o cu no ovo da galinha nem as files eles tinah ainda, muito menos o dinheiro, Sendo que nso ja tinhas as files a 5 messes e não tinha falado pra ninguém ainda). Eu falei pro theft se ele abrisse ep8 no Brasil as source ia pro Ragezone, dai ele falo ñ tudo bem se tu quiser eu te vendo mas tu não libera as files  falei

blz.

O acordo seria ele passa as db do ep8 e não vender proOrigin, Mas eu ja sabendo que el era pilantra passei as source do epi3 pra ele , pq desconfiava que msm assim ele iria vender pro Origin e dito e feito ele vendeu mas se ele não fosse pilantra e tivesse mantido o acordo comigo, eu depois teria passado sa source do epi7 pra ele.

Mas como hj em dia todo mundo quer ser espertão e dar ogolpe nos outros estão todos fudidos Cabal Pirata tem Files EP8 completa sem BUGe source EP7 pra desenvolver futuros updates.

OBS: Cabal pirata não tem nem um Bug e nem um hacker poisnossas files, Pasta Data e original que o Chines envio para nos em julho e não a pasta Data bugada do Theft.

Acho que isso já basta para todos entenderam a verdadeirahistoria.

E como Felipe vendeu a pier32 por trocados ele liberou hojeas files o Ragezone

E quem tiver interessado de saber quanto foi o custo das  files , foi um Seda de luxo zero quilometroentão este eo preço
default_tongue.png

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom