• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Cabal ep8

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Shion

Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
kkkkkkkkkkk

vamos ver dia 20 se esse tal de 137Friend vai publicar mesmo, pelo que ele disse, seria uma boa negociação, o cara postar o ep8 e ele doa o ep9 pro postador. Se ninguem postar, ele posta o ep8 e f... hahahaha
 

[ADM]RaideN

Usuário XPZ
Vão nessa de tentar compra Tem gente desse forum que tomou golpe já, e tbm tem gente desse forum falando por ai que tem os arquivos usando videos e ss de outros aplicando golpes, já tem uns 4 ADM que perdeu grana ai se for comprar compra do cara que fornece o resto é tudo golpe esses caras ai tem horas que vende pra um e pra outro não entrega nenhum aceita pagseguro e nem paypal todos voces vai ter que pagar antes se tiver dinheiro sobrando para arriscar boa sorte, eu estou esperando uma hora alguem vai postar é só esperar como vimos no video o Pierr32 já tem os files já cai na web pra nós.
 

carachapadu

Usuário XPZ
guardem seus dilmas ae, no máximo o que vão conseguir com isso é mandar a Federal na casa do Felipe com busca e apreensão + multa e o mais legal que os 2 noobs do Oirgin [Machine] deixou a amostra seus dados pessoais ^^

default_wink.png
já agradeço desde já haeueahueah.

vídeo removido =P se vazar enviarei todos documentos chat e vídeos até com conversas pros 4 cantos do mundo ^^

estou torcendo pra vazar isso logo estou de saco cheio desses caras 
default_biggrin.png


até a próxima 
default_cool.gif


PS: Cabal é coisa séria 
default_angry.gif
 

FelipeLuzentti

Honrado XPZ
kkkkkkkkkkkkk

meu deus, como o carachapadu é invejoso.. acho que ele me ama!

Ele só esqueceu de colocar nessa arvore dele ai, que o UNICO meio dele conseguir o EP8, foi o machine e o theft, com a source falsa do ep3 dele kkkkkk!

Cara, se voce tem alguma coisa contra eu, venha e fale cmg, voce tem meu msn, meu skype, mas fica fazendo graça por ai? Pra mim isso é medo! Os arquivos não vazou! E se voce tem eles, agradeça a mim e o theft! larga a mao de ser noob e vai monta um server pra vc, que nem isso vc teve capacidade pra fazer!

Sim, meu endereço ta ai pra quem quiser.. não tenho medo não.. acorda pra vida.. to começando achar que voce tem 15 anos ou menos!

Fica ai sendo cachorrinho do joko e depois vem falar merda de mim? só pq agente conseguiu o ep8 primeiro que voces? Tenho pena de vc!

Pra quem não ta entendendo a briga: O carachapadu me ama, e a vida dele é procurar jeito de me ofender, só pq ele é um b o s ta que nem ter um servidor ele consegue!
 

admbloody

Master XPZ
Estou trancando o topico porque essa briga ja foi longe de mais pessoalmente eu estava gostando da briga husauhashu mais ai eh coisa de justiça 1 querendo ferrar o outro se quiserem brigar se encontrem e caiam no soco mais nao fique postando a briga besta de voces no forum obg
 

robinhsantos

Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Me desculpe admbloody  ne querendo tirar sua altoridade não mas o topico foi eu que criei...se não foce eu ninguem tava tocando no assunto do ep8 portanto esse topíco só vai ser fechando se o alyen decidir fechar...eu to correndo atras do ep8 e to trazendo creio que mas gente para o forum pos nos temos que comentar sobre o cabal ep8 assim eu penso ....cabal ta morrendo aki pos ninguem toca mas no assunto como antes;;;; topico aberto 

sorry;;;;; qualquer coisa pm pra mim

pos eu mesmo como moderador eu to monitorando o Tpc grato ......nada contra vc .....
 

carachapadu

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
no dia que eu tiver inveja de um cara tão noob quanto vc eu me mato cara, vc é tão idiota tão idiota que fez merda

e agora saiu do controle, vo6s nunca tiveram ep8 antes do Pirata, pegamos ep8 a muiiiiito tempo, 8 meses antes de vc e bem antes do theft =].

e outra coisa não preciso montar um servidor nunca foi minha vontade ter um, e o que eu ganho no Pirata é 3x o que vc arrecada com seu ep8 ae =)

vo6s não tem caráter de debater algo comigo, sempre é isso, tem inveja de mim mimimimi acorda o crianção.

se tem algo que me tira do sério é ver noob metendo a mão em coisas boas e cara e fazendo maior barulho purai

não sabe pegar a paradas e ficar na moita quetinho só de boa, mas vo6s não tem que sair purai soltando a franga como se fossem os pikas da galaxia envolvendo até meu nome em paradas erradas de vo6s, sejam homem cara admita sua burrice sua incompetência de gerenciar um servidor e depois tente falar da minha reputação, ta ai todo desesperado vendendo a files por merreca pq vendeu carro e moto pra pagar essa porcaria bugada que vo6s tem.

minha raiva de vc Felipe é suas mentiras envolvendo meu nome minha reputação, vc não me conhece não sabe um terço da minha historia, e quando for citar meu nick pense 5000x antes, vo6s iniciaram tudo isso agora aguentem as consequências.

sobre a Src, passamos src falsa pro theft sim pra ele mandar a db ep8 pra gente pq na negociação veio db ep8 com ups da 9 e ae bugava tudo e por não confiar demos a do ep3, ou será que vc não se ligou que eu postei o LoginSrv ep3? nem percebeu né de tão nb que é =].

e por mim cara eu quero é que vaze mesmo pq já sei bem que vai dançar nisso tudo e te garanto Pirata ficará de pé como sempre.

PS: pesso desculpas ao Moderadores ADMs ae mas esse cara fez tanta merd4 que não suporto nem olhar pro nome desse NB, eu vejo ele postando as coisas mentindo e engando todo mundo e sempre jogando sujo com todos, desmerecendo que tem EP2, 3 ou 5, fazem eventos pra players deles anunciar no nosso jogo e em outros server privates, agem sempre assim na base da safadeza, não são homens de bater de frente.
 

Shion

Legendário XPZ
sinceramente, to achando um exagero ... é apenas umas files ¬¬' (isso pra mim rsr pra voces deve ser ja um emprego porque vocês sao otimos programadores) mais não precisava chegar esse ponto, e outra

carachapadu, se você gosta tanto de falr do cara que ate agora so foi ofensa ele so começou a ofender pq voce começou, quer ferrar ? POSTA AI O EP8 ... pronto ai vc quebra as pernas dele.

eu cheguei uma conclusão, chapadu veio aqui so pra debater com o Fellipe, eo Fellipe so veio aqui pra alerta agente que não vai sair tão cedo pra rede e pra ter cuidado com falsos files.

resumindo, NINGUEM QUER AJUDAR AGENTE A BOTAR AS FILES EM PUBLICO ¬¬'
 
Editado por um moderador:

[ADM]RaideN

Usuário XPZ
Assim como todos vocês eu tbm quero ter files EP8 mas na pratica não funciona assim, se todos nós colocar EP8 e lançar o Cabal vai perder o Valor, ou seja vai se transformar em MU-Server, eu estou a procura do EP3 client para lançar Client + Server EP3, todos nós deveriamos pensar melhor sobre isso como diz o carachapadu Cabal é coisa séria e quem for conseguindo atualizações tem que agir com responsabilidade. Comprar arquivos para lançar não é o melhor a se fazer, ao meu ver a melhor maneira de conseguir se sobre sair é utilizando EP3 server (que possue a maioria das atualizações Titulos, Runas, Up Pet etc, para desenvolver e conseguir rodar todas as dungeons que Roda no EP8, é o melhor a se fazer até que alguma empresa processe esses servidores EP8 em uma quantia de 6 digitos.
 

robinhsantos

Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

quero ver onde vai acabar isso pos ...um fala que os files foi comprado por muito dinheiro = não to dizendo que não foi em respeito a fellipe... e o outro falar algo mas..e no forum da RG foi postado que essas file não são comercializado... quero ver onde vai acabar isso.. pos to querendo comprar as mesmas files...e não quero sair perdendo...comercializada ou não  tem  muitos nessa jogada .....como o shion falou fiquei ate confuso agora...

mas fica susa  admbloody agora a a tarde assimq ue chegar vou fazer uma limpa no TPC contendo ofenças e outros e deleta-las.....

vc ta agindo certo apoio sua decisão de fechar ..mas pelo outro lado eu e o shion tamos  moderando o mesmo 

grato...

Equipe xpzone

e não quero ver ma onfenças aki ja ouvir de +++ por hoje se ofender vai levar ban de 5 dias.....quero ver resultados e criticas...
 

Shion

Legendário XPZ
isso aew, e muito diferente Criticar e Ofender, ate agora não vi o Fellipe ofendendo só o chapadu, mas vamos ver ate onde vai essa historia.

ta faltando provas rsrsrs
 

[ADM]RaideN

Usuário XPZ
Eu trago aqui as provas já postadas por Carachapadu, desde o começo de 2011 eu estudei a situação em que esta o EP7 e EP8 e digo a todos vocês não se metam a gastar dinheiro com isso porque o prejuízo pode ser incalculável.

Poucos sabem mas o pessoal da Equipe Gmaxx está de olho nesse forum e na Rz qualquer hora pode rolar Multa das Bravas ai encima dos Diretores do fórum, pelo que eu estudei o cara que pegou os arquivos do datacenter vendeu os arquivos para um chinês por um valor de 300k em dilmas, e o chines abriu o servidor dele e somente deu os arquivos para os administradores do Mystery Cabal que por sua vez vendeu para o Theft ou seja o que o cara chines que foi na Rz Reclamar procede e as provas que o Carachapadu postou ele mesmo quem investigou, para mostrar para todos vocês o lado sujo em que envolve os Admin desses outros servidores.

De toda forma já tem muitos Administradores que tomou golpe tentando comprar arquivos e outra se você for roubado tentando comprar arquivos e for dar queixa você ainda vai preso de acordo com a lei de 1997 Atualizada em 2012 -> Carolina Dickeman
default_cool.gif


como já foi dito esses adm vendem para uns e lezam outros se voce tiver sorte e dinheiro para arriscar ainda não aconselho fica critério de cada 1.

Mas de acordo com a lei Carolina Dickeman quem públicar dados de conteúdos Sigilosos e privados a multa é implicada em 3 Vezes isso na lei Brasileira. Pensem bem não estou querendo que vocês não consigam os arquivos mas veja o tamanho do risco e da responsabilidade.

Segue as Provas mencionadas por carachapadu.

VIDEO dos Files filmados por Carachapadu de Pierr32:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Provas em imagens do Funcionamento dos Files e que ele possue todos Files pierr32:

ep8negotiationpierr32.png



' alt='' class='ipsImage' width="954px" height="750px">

Ele no Servidor dele.

[img width=800 height=386]
[IMG]http://imageshack.us/a/img407/3965/cabal1301142145ver36900.jpg

cabal1301142143ver36900.jpg


cabal1301120232ver36900.jpg


cabal1301090206ver36900.jpg


cabal1301082223ver36900.jpg


cabal1301082222ver36900.jpg


cabal1301082154ver36900.jpg


cabal1301081623ver36900.jpg


postagemmachine1.png



' alt='' class='ipsImage' width="954px" height="750px">

Como não tem Nenhuma Criança por aqui com essas SS basta analisar os horarios das postagens e vão entender o contexto do assunto tanto nas fotos como do vídeo, essas fotos foi um trabalho feito para alertar todos os adm's sobre o desrespeito com ambos os servidores, e tudo indica e outros dizem que estes arquivos estão nas mãos do pierr32 não porque ele comprou mas porque o Felipe trocou os files por uma simples aula de como Editar o XDATA.enc , analisem tudo e depois digam que é o mentiroso desde o inicio.

Desde os primeiros tópicos o carachapadu está sendo Acusado de mentiroso e invejoso ele trouxe as provas ai para todos vocês percebam que desde do inicio Carachapadu esteve alertando a comunidade.

[IMG]emoticons/default_cool.gif Quem se interessar pode tirar a prova com Skype: ad_pierr32

Ou seja Felipe Preferiu trocar os files por uma aula de como editar XDATA.enc
default_laugh.gif


E outro o Usuário Quenio Roger Ferreira já possue um emulador com arquivos EP8 vendido por pierr32, logo mais postariei os SS, esta vendendo por 900Dilmas
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom