Eu trago aqui as provas já postadas por Carachapadu, desde o começo de 2011 eu estudei a situação em que esta o EP7 e EP8 e digo a todos vocês não se metam a gastar dinheiro com isso porque o prejuízo pode ser incalculável.
Poucos sabem mas o pessoal da Equipe Gmaxx está de olho nesse forum e na Rz qualquer hora pode rolar Multa das Bravas ai encima dos Diretores do fórum, pelo que eu estudei o cara que pegou os arquivos do datacenter vendeu os arquivos para um chinês por um valor de 300k em dilmas, e o chines abriu o servidor dele e somente deu os arquivos para os administradores do Mystery Cabal que por sua vez vendeu para o Theft ou seja o que o cara chines que foi na Rz Reclamar procede e as provas que o Carachapadu postou ele mesmo quem investigou, para mostrar para todos vocês o lado sujo em que envolve os Admin desses outros servidores.
De toda forma já tem muitos Administradores que tomou golpe tentando comprar arquivos e outra se você for roubado tentando comprar arquivos e for dar queixa você ainda vai preso de acordo com a lei de 1997 Atualizada em 2012 -> Carolina Dickeman
como já foi dito esses adm vendem para uns e lezam outros se voce tiver sorte e dinheiro para arriscar ainda não aconselho fica critério de cada 1.
Mas de acordo com a lei Carolina Dickeman quem públicar dados de conteúdos Sigilosos e privados a multa é implicada em 3 Vezes isso na lei Brasileira. Pensem bem não estou querendo que vocês não consigam os arquivos mas veja o tamanho do risco e da responsabilidade.
Segue as Provas mencionadas por carachapadu.
VIDEO dos Files filmados por Carachapadu de Pierr32:
Provas em imagens do Funcionamento dos Files e que ele possue todos Files pierr32:
' alt='' class='ipsImage' width="954px" height="750px">
Ele no Servidor dele.
[img width=800 height=386]
[IMG]http://imageshack.us/a/img407/3965/cabal1301142145ver36900.jpg
' alt='' class='ipsImage' width="954px" height="750px">
Como não tem Nenhuma Criança por aqui com essas SS basta analisar os horarios das postagens e vão entender o contexto do assunto tanto nas fotos como do vídeo, essas fotos foi um trabalho feito para alertar todos os adm's sobre o desrespeito com ambos os servidores, e tudo indica e outros dizem que estes arquivos estão nas mãos do pierr32 não porque ele comprou mas porque o Felipe trocou os files por uma simples aula de como Editar o XDATA.enc , analisem tudo e depois digam que é o mentiroso desde o inicio.
Desde os primeiros tópicos o carachapadu está sendo Acusado de mentiroso e invejoso ele trouxe as provas ai para todos vocês percebam que desde do inicio Carachapadu esteve alertando a comunidade.
[IMG]emoticons/default_cool.gif Quem se interessar pode tirar a prova com Skype: ad_pierr32
Ou seja Felipe Preferiu trocar os files por uma aula de como editar XDATA.enc
E outro o Usuário Quenio Roger Ferreira já possue um emulador com arquivos EP8 vendido por pierr32, logo mais postariei os SS, esta vendendo por 900Dilmas