• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Canais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

schwenke

Usuário XPZ
alguém poderia me ajudar com o problema que não aparece os canais 
huh.gif
?

agora apareceu o canal 1 só que clico para entrar, mas não entra e passa um tempo ele some 

por favor estou a dias tentando e não consigo !
 

Shion

Legendário XPZ
se no centos aparece tudo RUNNING... seu problema é IP no internal.txt coloque lá o IP do centos, se continuar sem logar, é algum IP que voce pos errado no service cabal config
 

Shion

Legendário XPZ
se voce esta ligando NOIP libere as portas certas, se for local, é algum IP, como eu disse, se eu centos esta dando tudo RUNNING então o server está 100% online, e certamente o problema é a configurações dos IPs
 

schwenke

Usuário XPZ
shion eu não consegui ainda, eu tirei uns prints dos ips verifica se estou fazendo correto por favor:

CMD - ipconfig

2uhw9bk.jpg


SQL - Linked

21mbt52.jpg


IP- CENTOS

303aa12.jpg


CONFIG SERVER

zu1j84.jpg


SERVER STATUS

npfdro.jpg


INTERNAL

2zs1wjr.jpg
 
Editado por um moderador:

kadu39

Honrado XPZ
teu LINKED ta errado, nao vai funcionar deste modo, olhe o tutorial do shion que vai funcionar, nao é o IP que vai ai

use sua instancia ou localhost

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 3925_.png
    3925_.png
    191.5 KB · Visitas: 1
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

erradamente, o linked dele esta correto, caso contrario, daria erro ao criar eo nao daria RUNNING no server

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


tente aumentar a memoria do seu VB, coloque 2g para ver se entra, se não for, deve ser seu Firewall bloquiando, deixe liberado a porta 1433
 

kadu39

Honrado XPZ
reve tua instalçao do SQL pois é ai teu problema, desinstala e instala de novo, e nao esquece de desativar o fireware, senao nao vai funcionar
 

schwenke

Usuário XPZ
então eu instalei o sql seguindo as orientações na video aula: 

http://www.xpzone.net/cabal-ep8-admins-tutoriais/(video-aula)-instalar-sql-2008-r2-developer-banco-de-dados/

e o repack foi o v2.0
 
Editado por um moderador:

TATU2

Legendário XPZ
Se você fizer tudo certo como neste tópico 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Concerteza vai dar certo, baixe tudo que é preciso nele e siga o tutorial.

Seu servidor vai ter nem um erro, acaso não de certo, tente trocar as databases porque o erro é nelas ou na sql
 

schwenke

Usuário XPZ
eu segui esse tutorial certo, fiz tudo q esta nele, mas como eu disse anteriormente, quando eu coloco canal de guerra entra de boa no canal de tg agora qdo coloco canal normal não vai...
 

Shion

Legendário XPZ
repito, seu sql ta 100%, seu server esta 100% só nao consegue conectar por que tem alguma coisa barrerando

vá no seu Moldem e libere a porta 1433, libere essas tbm

38151

38121

38171

38101

38111

lembrando: na porta 1433 no moldem vc coloca o IP DO SQL: 192.168.0.179

nas outras portas voce coloca o IP DO CENTOS: 192.168.0.104

libere ALL

poste os resultados!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom