• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Canais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

TATU2

Legendário XPZ
Tem uma no internal.txt e no language.enc, tem gente que coloca os ips do SQL tbm não faça issso! vai bloquear algumas coisas, tipo canal etc..

edite o internal.txt e o language, tem gente que acha que o internal não precisa, mas se não tiver buga o jogo.

EDITE O INTERNAL E LANGUAGE SOMENTE COM O IP DO CENTOS E NADA MAIS.
 

schwenke

Usuário XPZ
certo eu estou tentando editar o language.enc mas eu tento abrir pelo bloco de notas aparece um monte de caracteres especial, como eu posso estar editando o arquivo ?
 

TATU2

Legendário XPZ
Você tem que usar um editor .enc

um tutorial: http://www.xpzone.net/cabal-admins-tutoriais/(video-aula)-3-em-1-xor-magckey-imgouth/
 

Shion

Legendário XPZ
nao e preciso mas e bom vc fazer pra ver se resolve, geralmente no ep8 só se configura o enc se vc por um speed no cliente
 

luzao29

Honrado XPZ
amigo

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
tavo com mesmo problema que vc a solucao pra mim graças a ajuda do shion foi mudar meu

processador porque tavo com um dual core dai mudei pra um core2 duo

obs= Mudei de processador porque o meu nao liberava a opçao de almentar os CPus no virtual box

agora com core2 duo pude mudar para dois processadores e ta tudo na boa funcionando correto e sem leg.

se quiser posso te ajudar via team

EDIT= entao amigo o meu tava assim tambem SEM OPÇÃO DE MUDAR, dai mudei meu processador e rodou tudo de boa porque assim como ta o seu vai rodar mas mas ficar bem lento o server''lento'' tipo vc compra no npc e demora pro itens ir pro bau ,,

mudei meu processador para um core2 duol de 3.0ghz e resolveu coloquei 2 processadores no vb e e so festa

mas porem no meu caso foi esse o erro que eu tavo ok,so to dando uma dica ..,,
 
Editado por um moderador:

schwenke

Usuário XPZ
então eu vi aqui no virtual box e nao tem como eu liberar a opção e meu proc e core 2 duo segue os prints

246p4hv.png


2myne4y.jpg
 

schwenke

Usuário XPZ
Problema Resolvido ! Eu tinha um notebook 4gb de ram e i3 fiz todo o processo de criação e coloquei via hamachi ! pode fechar o tópico obrigado a todos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom