• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CENTOS 4.8 + REPACK CHUMPY 2.81

domadorlat

Usuário XPZ
Amigo faça  que está no guia passo a passo ..... quando entro no cliente não conecta

Eu acho que é o cliente ou o patch............ existe um guia sobre como configurar Files 2.81 ???obrigado
 

domadorlat

Usuário XPZ
cabal1.jpg
http://www.imagengratis.org/images/cabal.jpg

cliente USA Y Patch_CABAL RELOADED AJUDA [IMG]emoticons/default_smile.png
default_grin.gif
 
Editado por um moderador:

STARS159

Usuário XPZ
Testei e funciono no Windows XP no 7 esta dano problema o_O, mais, esta tudo OK. tem meu obrigado

OS: tanto no XP quanto no Windows 7 esta aparecendo end, algumas coisa falho, mais funciona tudo perfeitamente.
 

Shion

Legendário XPZ
os 3 FALHOU em vemelho ao ligar o centos é normal
 

rfbbucci

Novato XPZ
nao consigo mais logar o putty, nem o winscp dps de começar a utilizar este centOS, tem que fazer alguma alteração na conexao? a porta muda ou algo do tipo?

*Edit*

tive que começar a utilizar VMWare 7, se tiver alguma ligação, por favor e ajudem
default_biggrin.png


*Edit[2]* Como NAT eu até consigo acessar, mas nao consigo liberar as portas, pois o router nao reconheçe o ip do centos por NAT como ip da rede interna Help plz '-'
 
Editado por um moderador:

tico23

Novato XPZ
cara. por favor, o link ta totalmente quebrado, o do megaupload n pega mais. tem como por favor upar em outro lugar? tou precisando muito vei!!!
 
Topo Bottom