o cliente nao importa , use qualquer um
D darkmachine Usuário XPZ 17 de Março de 2011 #22 quenio disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... seriu? o.0 pode usar ate o mais atual do server brasileiro? dhsaudhuas
quenio disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... seriu? o.0 pode usar ate o mais atual do server brasileiro? dhsaudhuas
D dudu129 Usuário XPZ 17 de Março de 2011 #23 Ola eu estou com uma duvida como q eu edito a xp e o drop e o editor de itens e como fasso a conta??
Q quenio Delta XPZ 17 de Março de 2011 #24 quenio disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... use esse comando , sobre editor de itens abra um topico e peça ajuda que estaremos ajudando
quenio disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... use esse comando , sobre editor de itens abra um topico e peça ajuda que estaremos ajudando
TATU2 Legendário XPZ 19 de Abril de 2011 #26 login: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... senha: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
login: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... senha: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
A axcelkuhn Usuário XPZ 19 de Abril de 2011 #27 bom agora deu erro no xtrap tudo la mas xtrap da erro que cliente e pra usar ?
TATU2 Legendário XPZ 19 de Abril de 2011 #28 Baixe este Patch : Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Toque os IP no Internal.txt e Language.enc
Baixe este Patch : Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Toque os IP no Internal.txt e Language.enc
Shion Legendário XPZ 24 de Abril de 2011 #31 a atualização do centos 4.7 nao funfa nesse centos nao ne ? posos ligar ele normal usando hamachi ?
TATU2 Legendário XPZ 24 de Abril de 2011 #32 sim mas só que terá que reconfigurar o /home/cabal/cabal_config.sh
Shion Legendário XPZ 24 de Abril de 2011 #33 ja eh vlw tatu ..... mas ai as missoes do 4.7 sao em PT BR ?? me falaram que so o CENTOS 4.8 é em PT BR ..... NO CASO ESSA ATUALIZAÇÃO DO 4.7 PODE TRADUZIR AS MISSOES E OPÇÕES DO SERVER CENTOS 4.7
ja eh vlw tatu ..... mas ai as missoes do 4.7 sao em PT BR ?? me falaram que so o CENTOS 4.8 é em PT BR ..... NO CASO ESSA ATUALIZAÇÃO DO 4.7 PODE TRADUZIR AS MISSOES E OPÇÕES DO SERVER CENTOS 4.7
Shion Legendário XPZ 2 de Maio de 2011 #35 Qual deb devo usar to restaurando tudo mas so restaura o ACCOUNT e event tentei ligar at DBAgent_05.log da erro nas Dbs
Qual deb devo usar to restaurando tudo mas so restaura o ACCOUNT e event tentei ligar at DBAgent_05.log da erro nas Dbs
TATU2 Legendário XPZ 10 de Maio de 2011 #37 vinicius95 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Sim
vinicius95 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Sim
D domadorlat Usuário XPZ 13 de Maio de 2011 #38 colocada lá? Server IP address [?. .???. ] ?? ?? ?? ?? ?? IP CENTOS ?? ?? ??
Z ZzzaLeMaOzzZ Novato XPZ 14 de Maio de 2011 #40 qual o VMware qe ultilizo pra usa esse centos ? no 6 da? e se for outroonde baixo ?