CentOS 5.8 + Repack 3.0.0 já incluso! NEW LINK

demon007

Usuário XPZ
16 de Maio de 2012
19
1
3
curiosidade esse centos e esse cliente ja contem mapa arcano, 3ss, set de ori e new skills?? de ja agradeço ahhh e se nao quais desses o centos e o cliente ja possuem para que eu possa procurar no forum os que nao tem nos mesmos???

Kaspian

Novato XPZ
17 de Março de 2014
20
7
0
30
www.vicilandiagames.com.br
curiosidade esse centos e esse cliente ja contem mapa arcano, 3ss, set de ori e new skills?? de ja agradeço ahhh e se nao quais desses o centos e o cliente ja possuem para que eu possa procurar no forum os que nao tem nos mesmos???
Sim demon007, o 3ss eu não sei bem, mais acho que sim.

O tópico original desse CentOS é...

Esse é para corrigir o link que lá ta com problema e se não me engano, esse aqui não precisa fazer a instalação do Repack, pois ele já estár instalado e pronto para uso.

• Like
Reactions: demon007

demon007

Usuário XPZ
16 de Maio de 2012
19
1
3
Sim demon007, o 3ss eu não sei bem, mais acho que sim.

O tópico original desse CentOS é...

Esse é para corrigir o link que lá ta com problema e se não me engano, esse aqui não precisa fazer a instalação do Repack, pois ele já estár instalado e pronto para uso.
jáh  é então baixei aki vamo testa no caso agora so ir configurando o cliente e ver se tem mesmo o 3ss se noa esse e facil colocar pelo menos se eu lembrar ainda kkkk

• Like
Reactions: Kaspian

demon007

Usuário XPZ
16 de Maio de 2012
19
1
3
seguinte preciso de uma ajudinha basica ai baixei esse centos e quando fui criar o novo linked server deu um erro criou mais com um erro segue print...

Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.

cabal entra loga normal mais ta com erro quando testo a conexao diz um monte de treo e fala sobre windows autentication...blablabla

sistema seven 64bit

Editado por um moderador:

Kaspian

Novato XPZ
17 de Março de 2014
20
7
0
30
www.vicilandiagames.com.br
seguinte preciso de uma ajudinha basica ai baixei esse centos e quando fui criar o novo linked server deu um erro criou mais com um erro segue print...

Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.

cabal entra loga normal mais ta com erro quando testo a conexao diz um monte de treo e fala sobre windows autentication...blablabla

sistema seven 64bit
O linked não foi criado corretamente, delete o que ta lá e cria de novo, onde vai o IP, coloque LOCALHOST.

Aqui comigo nunca funcionou colocar o IP de outra coisa
, só funciona se colocar LOCALHOST.

esquadro

Novato XPZ
29 de Maio de 2013
1
0
0
carai, onde está essas as video aula?

Edite(staff) - Sem palavras de baixo Calão.

lootosgamer3

Honrado XPZ
8 de Março de 2014
35
2
8
Bom estou com um problema , meu set de ori aparece como outro set e as armas estão invisiveis se alguem souber arrumar ae eu agradeceria a ajuda

jamiroquai

Usuário XPZ
30 de Junho de 2012
38
3
8
23
Olá ... eu uso o windows 7 ultimate porém na versão 64 bits daria algum conflito ou nem abriria aqui ? pois vi que esta instalado na versão 32 bits.

06732

Honrado XPZ
24 de Novembro de 2013
131
38
28
26
ja proucurei em tudo que é canto e n consegui acha nada
isso é la no item.enc > display_code_pt2, você coloca display 13 para os sets de orichal. grade 11.

Olá ... eu uso o windows 7 ultimate porém na versão 64 bits daria algum conflito ou nem abriria aqui ? pois vi que esta instalado na versão 32 bits.
o meu tbm é 7 64bits, funciona. eu nao testei esse do topico, mas 5.8 zerado funciona normal...

jhapa

Usuário XPZ
21 de Setembro de 2013
17
3
3
Galera! Sei que o post é antigo, mas não fecharam então... Alguém podia me mandar um link on do client compatível com o Repack V3 do Shion? Valeu!