• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CentOS.EP8 v5.8 + Repack v3.0.0 - [UPDATE 28/08/13] + Vídeo Aula

kadu39

Honrado XPZ
alguem pode me ajudar ? estava tudo funcionando nosmal , tanto o server e o sql, jogando beleza, no outro dia  fui executar o cliente coloco o login e a senha, pisca a parte de baixo quando vai para a tela dos canais e fica na tela de login..,,, os inis tao certos o ip do sql ta o mesmo, mas de um dia pro outro nao vai mais par a tela de escolher canais.
 

kadu39

Honrado XPZ
ok Shion j aolhei ta tudo ok no ip do sql nao mudou e o odbc.ini ta com o ip do sql, o ip do meu centos é fixo, tava tudo funcionando, derrepente parou de funcionar, e sem ter alterado nenhum dos IPs
 

kadu39

Honrado XPZ
eu que o diga, meu dodem ta em brigde pois recebe IP FIXO

um colega tem o mesmo erro ate peguei a imagem dele pra te mostrar, ja ate fiz a dica que tu passou pra ele mas nao deu certo

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 3897_.png
    3897_.png
    1.1 MB · Visitas: 1
Editado por um moderador:

[ADM]xSwaT

Usuário XPZ
Ja Que Explicaram Intao Nem Vai Precisar Da Video Aula
default_biggrin.png


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 
Editado por um moderador:

xCheckPoinT

Honrado XPZ
Pessoal, façam o seguinte !

Veja qual eh o IP do CentOS de vcs, vai no modem/routeador de vcs, e coloquem o IP do CentOS FIXO !

pois qnd nao eh fixo, depois qe vc reinicia o pc/modem depois de 2 ou 3 dia o ip muda ! aqui acontecia a msm koisa, até eu botar o IP do CentOS FIXO ! depois nao deu mais problemas !!
 

Flavio P

Honrado XPZ
tecnicamente o que eles quis dizer é pra RESERVAR o ip do centos usando endereço mac dele, toda vm, pc, aparelhos moveis tem um endereço de rede unico chamado de endereço mac, oq tem que fazer e pegar o endereço mac do centos e windows e reservar o ip

ficaria assim:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


entao mesmo que vc reinicia o pc ou roteador o ip local sera sempre o mesmo

OBS: NEM TODOS ROTEADOR OFERECE ESSA OPÇÃO DE RESERVA DE IP
 

kadu39

Honrado XPZ
eu continuo com o mesmo problema, tenho um servidor dedicado com ip fixo, instalado o centos 5.9 com o cabal funcionando tudo beleza os endereços do ini tudo perfeito faço ping de rede tanto pro server como pro sql da resposta tudo ok, mas ao usar o cliente faço o logui e senha a barra se meche um pouco e fica na tela de logui,

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 3913_.png
    3913_.png
    1.1 MB · Visitas: 1
Topo Bottom