• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CentOS.EP8 v5.8 + Repack v3.0.0 - [UPDATE 28/08/13] + Vídeo Aula

admbloody

Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
aowww rooan vc ja ta se axando rapa vc se axa o mais importante daki se vc nao percebeu todos sao novatos em relação ao episodio 8 se vc nao ficasse 24hrs na ragezone vc nao saberia nem a metade do que vc sabe intom mano rlx e pare de se axar o mais importante do forum
 

cabalzinho000111

Usuário XPZ
te corrigindo, eu não me acho, eu sei o que eu sei porque eu pesquiso e aprendo, eu não estou aqui pra ficar brincando de fazer Cabal, se vocês não tem dedicação pra estudar e aprender eu lamento vocês são nada no mundo, porque ninguém nasce sabendo, vai aprendendo.

outra coisa, eu não fico na RG, pelo contrário fico mais nessa m#### aqui ajudando esses abitolados preguiçosos do que estudando o que devo estudar.

mais outra coisa, eu vou apagar todos os meus arquivos, e quem postar arquivo MEU, vou conversar com o Alyen.

os créditos são MEUS e somente EU tenho o direito de usar.

assim fica bom pra vocês? porque eu tentei ajudar, mas todo mundo aqui espera aparecer numa bandeja e ainda escrito em português o manual, nem um google translator se dá o trabalho de usar.

agora fiquem vocês ai, vou me retirar que eu tenho mais o que fazer.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

onehakai

Usuário XPZ
ae rooan eu fiz tudo como no tutorial,a 1° parte que vc copia akeles codigo de service pra abri as porta foi certo,agora a 2° parte que voce copia pra da start nos service da como comando nao existe.....
 

xCheckPoinT

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Vc tem qe ver qe nem todos sabem de tudo.. assim como a gente vc tmb já foi novato nisso e devia perguntar a alguem qnd vc tinha suas duvidas, ou estou mentindo ? Eu digo.. sou novato sim em server de cabal, e se tenho duvida eh pq nao sei o qe eh.. eh normal com todos ! Agora nao precisa vc vim achando qe eh o sabixao e vim falar isso, tem muitos qe nem sabe o basico, assim como eu msm nao sabia.. e assim qe vc vai ganhado experiencia ! Flws ?! se nao kiser ajudar, tudo bem, eh um direito seu, vamos achar um qe tenha um bom coraçao e qe qeira ajudar os novatos como eu.. mais na precisa dizr isso qe nao sabemos de nad aki..

E meu pc nao eh da xuxa nao .. Intel Core i5 2310, 6g Ram, Placa de Video NVidia GeForce GT 630... viu ele eh do Batam... (u.u

#Partiu kakakakakakaka
 

cabalzinho000111

Usuário XPZ
eu comecei usar o Cabal não tem nem 2 meses, e quando eu tenho dúvida eu procuro no pai dos burros, o Google, ninguém aqui usa não?

então pois, eu não tenho nem um pingo de bom coração, não gosto de fazer nada pelos outros.

vou parar por aqui pra não tumultuar o tópico do Shion.

bom estudo pra vocês, precisarão.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

Flavio P

Honrado XPZ
umas coisa eu tenho que concordar com o rooan, ta tudo ai gente, ate o repack faz tudo sozinho em portugues, ta explicado e tudo, se nao da certo tenta d novo que fz alguma coisa errada e assim vai, quando eu cheguei aki na xpzone era tudo dificil, pouca informação eu levei semanas pra consegui ficar com o server estavel, agora ta tudo na mao aqui
 

Shion

Legendário XPZ
RESUMINDO, eu to puto, todo mundo aqui nessa porra fica insatisfeito, tem preguiça de ir no google ou na rage pra aprender, aqui ta tudo perfeito nao tem oque reclamar.

QUEM DISSE QUE EU MECHO NO MEU SERVER
default_huh.gif


ainda nao consegui aprender nada, so sei ligar, e porque
default_huh.gif
porque to a semana toda ajudando os preguiçosos aqui, e tbm os que realmente tem problemas e precisa de uma ajuda especial.

meu team ta lotado de Ids, 

eu sinceramente não vou mais ajudar ninguem como antes 24h por dia, porque as duvidas sao as mesmas so pesquisar no topico aqui ..... 

para quem nao sabe eu sou novo com cabal, nao sei nem oque é TG direito nunca joguei na TG, sou novo mesmo, mas eu aprendi o pouco que sei, pesquisando e tentando. até que o rooan criou o centos dele que é 100%, partir dai que eu tive meu cabal, depois foi postado aqui para voces + repack ainda.

roaan ta partindo, meu amigão, meu fechamento, grande  destaque do EP8 do fórum, oque se não foce ele ninguem teria esses centos todo pronto, e sem bugs, rooan seus motivos são nobres! e respeito isso, 






"foi uma honra servir com você"

 

onehakai

Usuário XPZ
Olha Shion e Rooan,eu acho que voces estao dando um trabalho enorme pro EP 8 dando todas files e tutorial,sei que nao e facil e concordo com vcs de ficarem indignados com essas pessoas que so sabem reclama,e otra pro pessoal que ta falando que o rooam ta se achando por causa disso,e ele tem razao,pois creio eu pelo que vi o maior trabalho foi dele,com a  ajuda do Shion....ambos merecem um pouco mais de respeito ja que derao tudo pronto pra nos.

 E nao,eu nao so puxa saco,apenas enxergo as pessoas que tem meu respeito,e a razao no que dizem e na indignaçao que sentem.
 

adidasf50

Novato XPZ
Shion, para aparecer o canal precisa abrir porta no roteador? andei pesquisando no forum e em um topico ai o cara falo que precisava abrir portas no roteador , dai fui pesquisar nesse topico e vi um post que falava que nao precisa criar portas no roteador. Tipo, o canal aparece aqui por 5 minutos mais nao loga, ai dps de 5 min leva disconect e loga denovo e ja sumio os canais . Flw rooan vai pela sombra ...
 

onehakai

Usuário XPZ
adidasf50,pelo que sei,nao precisa abrir portas no modem,pelo que vi pode ser alguma configuraçao que voce fez errado,tente reconfiigurar e rever os arquivos....
 

Shion

Legendário XPZ
ROOAN que fez tudo e melhorou o repack do extornia, acredito que todo agradecimento seja pra ele, 

agora se ele nao posta os centos e tal,  GERAL IA FICA PUXANDO O SACO DELE PRA POSTAR, agora que ja tem na mão, ficam falando mal do cara e tal...

__________________________

ADIDASF50

se for via noip tem que liberar sim, se for sever local, só tem que deixar o firewall desativado
 

cabalzinho000111

Usuário XPZ
tive um problema assim logo no inicio, vai no Putty:

cd /etc/cron.d/

ls

se existir esses arquivos, delete-os e teste:

backup_trc

chk_cabal

copytodb_trc

del_trc

OBS. faça um backup antes, se funcionar bom, se não, nem sei o que é, resolvi o meu problema assim. espero que resolva o seu também.

Obrigado a todos que compreendem, mas já não me sinto bem em ficar por aqui ajudando sendo que não dão valor. quem precisar de ajuda poste no tópico, caso alguém saiba a solução será resolvida, se não uma vez por outra eu passo aqui e vejo, mas creio que não será necessário.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

adidasf50

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Infelizmente como sempre, o server liga normal vou logar aparece o canal tudo normal mais so que nao entra no canal e apos aproximadamente 5min o canal some =/, vou checar novamente se esta tudo certo os ips . Obrigado mesmo assim.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Uploaded with
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

onehakai

Usuário XPZ
Bom comigo deu tudo certo agora ^^

Dei service cabal start 3x e depois iniciei o cliente,e foi de boa...agora so falta o editor pra pode editar conta e poor item...se alguem souber qal da de usar seria grato ^^
 

notalama

Usuário XPZ
Alguem ja criou o servidor em versoes mas antigas do centos tais como 5.0 e 5.5 ? Ou sabe me dizer se funciona em ambas versoes?
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom