• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CentOS.EP8 v5.8 + Repack v3.0.0 - [UPDATE 28/08/13] + Vídeo Aula

adidasf50

Novato XPZ
Alguem poderia me ajudar com os seguintes erros ? ->

DBAgent_01 is stopped

GlobalMgrSvr is stopped

ChatNode_01 is stopped

EventMgrSvr is stopped

AgentShop_01 is stopped

LoginSvr_01 is stopped

PartySvr_01 is stopped

WorldSvr_01_01 is stopped
 

kadu39

Honrado XPZ
ola galera meu problema é ate ontem tava funcionando tudo ok, hoje liguei o servidor centos ta tudo funcionando normal no servidor o sql ta ok com o mesmo IP, mas agora ao entrar no cliente coloco login e senha aperto ok nao vai para a tela dos caNAIS, o gameserver ta ok e o internal ta ok, o que pode ter acontecido ?
 

adidasf50

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Fiz tudo como esta no tutorial, alterei todos os ips onde pedia de todos os arquivos e ainda continua dando errado. Shion, Voce poderia me ajudar via Team Viewer? por que penso eu que existem outros usuarios com o mesmo erro que o meu, assim, quando voce conseguir arrumar o erro voce ja pode postar uma solução . Se for ajudar via Team Viewer me avise que eu passo o id e a senha por MP. Agradeço e espero que me ajude via Team Viewer
default_smile.png
 

cabalzinho000111

Usuário XPZ
o problema é que a solução já está aqui no tópico, já disse e repito, u testei em mais de 15 máquinas, 4 computadores diferentes, todos eles funcionaram, automatizei TODA A INSTALAÇÃO, inclusive configuração, mas mesmo assim continuam vindo mais e mais pessoas pra reclamar, o problema é sempre o instalador e não o usuário não é?

se vocês seguirem o que dizemos desde o inicio irá funcionar, se ficarem tripudiando nas nossas dicas vão fracassar.

e mais uma vez digo, não enviem-me MP pedindo ajuda, vai ficar sem, e eu faço QUESTÃO de não respondera dúvida da pessoa nem por MP nem no tópico.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

kadu39

Honrado XPZ
ola galera meu problema é ate ontem tava funcionando tudo ok, hoje liguei o servidor centos ta tudo funcionando normal no servidor o sql ta ok com o mesmo IP, mas agora ao entrar no cliente coloco login e senha aperto ok nao vai para a tela dos caNAIS, o gameserver ta ok e o internal ta ok, o que pode ter acontecido ?

ninguem ?
 

[ADM]xSwaT

Usuário XPZ
Estou Com o Mesmo Problema do Kadu Só Que o Meu é No Dedicado

Clico Pra Fazer Login Ele Carrega um Poco Da Barrinha E Ela Some E Nao Acontece Mais Nada Oque Pode Ser ?

E Ante Ontem Tava Rodando Normal!

@EDIIT

Problema Resolvido
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
tenso mesmo, acho que quem pode te ajudar é o rooan, porque os feitos que eu faria vc ja fez, então nao tenho mas oque dizer.

se vc ta usando o IP direto da maquina, veja se ele não mudou, ou se o firewall ta bloqueando alguma coisa, libere a porta 1433
 

adidasf50

Novato XPZ
Shion voce pode me ajudar? eu troquei o centos como voce disse ontem e agora esta tudo normal, eu logo tudo certo mais nao aparece os canais... isso é por falta de memorial ram no vbox onde ta o centos ? aguardando respostas
 

cabalzinho000111

Usuário XPZ
pra quem não vê nenhum canal, já tentou deixar aberto e esperar? porque comigo num PC com QuadCore + 7GB de RAM com 8 salas ele demora de aparecer, se voces tiverem PC da Xuxa vai ser pior, estão pensando que o EP8 é a mesma coisa do EP2 que é só ligar e entrar.

eu esperava que voces soubessem pelo menos o básico, mas não vejo nada disso aqui. estou abandonando a XPZone.
 

adidasf50

Novato XPZ
rooan, faz umas 2 h que esta aberto o cabal na arena de selecionar o canal e ainda nao apareceu =/, coloquei + ram mais tipo se eu coloco + processadores e vbox nao entra mais . Sera que nao tem que add o canal nao? ou voce ja deixo pra ficar com 1 canal aberto? ajuda ai.

Eu ja refiz esse tutorial umas 7 vezes, testei com os 2 centos, busquei informaçoes de como arrumar o erro em outros topicos mais nao encontrei soluçao . Dai um monte de novato aqui pedindo ajuda que ja refez mais de 1000 vezes o tutorial voce ignora? posta uma soluçao , nao é falar so : Voce fez igual no tutorial? se fizer igual nao tem erro. Fala pra outro postar seus repack centos e caralho a 4 ai e nem liga pro topico ja que responde 1 e fala que geral nao sabe.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom