• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CentOS.EP8 v5.8 + Repack v3.0.0 - [UPDATE 28/08/13] + Vídeo Aula

denisegbi

Honrado XPZ
tambem tava com mesmo erro de nao apareçer os canais eu axo que so foi eu mudar os ips da pasta templates que deu serto aki mais nao entrava axo que era o SQL que tava dando erro vou tentar agora que formatei o pc
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:

Sr.Charada

Novato XPZ
se voce mudar o ip da pasta templates o repack não vai mudar com o comando.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
ninguém estala, se estalar quebra.... brincadeiras a parte, voce não colocou no diretório certo (/root), e não deu permissão administrativa pros arquivos (chmod 0777), veja denovo o tutorial que voce vai saber o que fez errado.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

Sr.Charada

Novato XPZ
se estivesse certo tinha funcionado, Eu, Eu estou usando esse repack, quando criei ele eu formatei a máquina umas 10 vezes, e criei o centos do zero mais de 30, então vou dizer, se não está funcionando é erro seu, o repack está funcionando, com unica exceção do agendamento da TG, alguns CentOS não irão funcionar, o crontab é diferente pra algumas versões.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

joel de paula

Delta XPZ
amigo nao precisa de abrir portas no firewal so desativer e pronto pow eu faço desse geito e funciona muito bem
 

Shion

Legendário XPZ
topico atualizado com novo repack, novo patch para o cliente e db event com os eventos funcionando
 

luzao29

Honrado XPZ
05/03/2013qual a senha para extrair esse novo patch shion, por favor vlw

EDIT: DESCULPA SHION ERA EU QUE TINHA COLOCADO ERRADO A SENHA AKI ^^
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom