• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CentOS.EP8 v5.8 + Repack v3.0.0 - [UPDATE 28/08/13] + Vídeo Aula

Sr.Charada

Novato XPZ

adidasf50

Novato XPZ
Shion, eu estou com um problema aqui que o canal so fica on por 5 min e depois ele some e so restartando o servidor pro canal voltar, e nao loga no canal tambem. Poderia ajudar?

Obs: ja estou com o novo repack e com o novo main. com esse novo repack foi de primeira mais acontece esse problema ai citado acima .
 

Shion

Legendário XPZ
sim maninho,
 

futurouniverso

Novato XPZ
alguem sabe responder uso o tg cabal e toda vez q executo o cabal main n aparesce nada qundo executo o launcher aparesce conect info failed seguido de uma tela q diz canot conect to server
 

Shion

Legendário XPZ
1: use o patch no inicio do topico2: configure seu internal.txt para husky

3: certifique que os ips estão corretos

4: se vc usa launcher open source, configure-o para husky
 

notalama

Usuário XPZ
Alguem sabe me dizer como resolvo esse error

Starting AuthDBAgent: [Thu Mar 14 2013 18:38:33.609896 3086939856]: [##ERROR##] Initialize(): InitializeGlobals()

default_huh.gif
?
 

notalama

Usuário XPZ
mas o sistema Op e da empresa q estar emulando o vps , não tenho como escolher qual ferramenta de emulação.

alguma Outra sugestão?
 
Editado por um moderador:

futurouniverso

Novato XPZ
a perte do sql 2008 r2 tá tudo bem o centos e o putty mudei o language.enc e o internal so que quando vou logar no tg cabal ele diz que não tá conectado ao serve refiz tudo e usei o simpcabal e o simp cabal atualizou mais n consigo logar. alguem tem alguma ideia d que seja desde já agradeço! pessoal desculpem se n sei muito sobre essas coisas alguem tbm pode me dizer como inicio em modo husky?
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom