• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CentOS.EP8 v5.8 + Repack v3.0.0 - [UPDATE 28/08/13] + Vídeo Aula

Shion

Legendário XPZ
se você está usando o virtual box que postei, e seguiu todas as dicas e a video aula... então não sei oque pode ser
 

Shion

Legendário XPZ
nesse caso pode usar o mais atual seria o 6.0

mas se quiser usar o 5.6 e atualizar ele atravez do repack, não tem problema mas veja na empresa se eles permitem a atualização atraz deste repack
 

dieguinhojeito

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Ok manih eles instalou o 5.8

ai com o respack ficou 5.9

mais fiz a instalação la e no final deu esse erro no service cabal

erro.png
 

dieguinhojeito

Usuário XPZ
Bom Gente Deu Certo aqui

Aluguei um outro VPS com Windows 2003 server mesmo e 4gb memoria entao fiz pedido de um outro IP so para o centoS

deu certo

mais o problema que tenho no momento é so que nao consigo upa em nenhum Mob SO ISSO OBRIGADO
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
que bom que resolveu, mas cuidado com flood... no caso vc edite sua postagem para nao flodar rs

upar mob ? você só upa o personagem mesmo mano, o mob voce só ataca ele pra ganhar exp e drop
 

dieguinhojeito

Usuário XPZ
Preciso de Ajuda com Canais Não Aparece

ja tentei com centos 6.3 e centos 5.8 ai do tópico

tenho 4 GB de memoria

2gb para o centos 

pensei que fosse erro no sql então configurei em outra maquina mais a mesma coisa não sei mais oque fazer

se nao tiver solução acho que vou parar é o jeito tenso

oque mais topico aqui é sobre isso mais nenhum com solução

antes estava normal e agora nao esta mais tentei reinicia tbm e nada
 

mukyto

Novato XPZ
Pode me ajuda o item.enc ta dando como corrompido, e eu pqguei o cliente da GMAXX.Depois coloquei seu Patch, pode me da uma força pra resolve.
 

mukyto

Novato XPZ
Mais eu tenho que pegar so o Language do patch e colocar no cliente? outra coisa, ele chega até a tela de login " digito a ID e PW" mais ele nao entra. Alguem pode me da um força mais tarde.. eu vou logar umas 7hrs +- ai eu passo TV pra vc da uma olhada Shion ou StilverStale.
 
Topo Bottom