• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CentOS.EP8 v5.8 + Repack v3.0.0 - [UPDATE 28/08/13] + Vídeo Aula

SrAdelio00

Master XPZ
Tem que seguir o tutorial e de preferência usar o sql que foi postado.
Use também o windows 7 64 bits.

Se tiver algum problema é so pesquisar no fórum ou tirar sua duvida.
 
Editado por um moderador:

douglafx

Novato XPZ
Como faço para mudar as imagens que aparecem na hora que está abrindo o cabal, tipo do inext e talz... e o laucher também onde aparece as atualizações e talz
default_huh.gif
GRATOOOOOO
 

ghostkiller

Honrado XPZ
Vc tem  ir nesse diretório: Cabal OnlineDataUI 

vai altera as imagens : logo_gamemaxx / logo_pt

cria outras imagens do msm tamanho e salva em dds, depois so substituir pela suas.

laucher se eu nao me engano e no visual studio que vc vai alterar as imagens.
 

Shion

Legendário XPZ
recomendo usar o visual studio 2010
 

DinhO16

Honrado XPZ
Shion primeiramente boa noite !

Amigo estou com o Cabal online sei criar até sem Tutorial ...

Eu só queria um Client atualizado, eu vejo todos os cabal com Client atualizado com Skill EP 11, Arcane trace , Bau de Thundra desbugado, Orichalcun e B3F  preciso por o meu Cabal on o mais rápido possível rs..

Shion se for possível me ajudar eu lhe agradeço, obrigado pelo seus conhecimento que está compartilhando conosco 
default_grin.gif


Obrigado amigo abraços !
 
Editado por um moderador:

ghostkiller

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Configurando centos: se tiver senha para extrair deve ser shion:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


instalando sql server: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


restaurando data base:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


 essas videos aulas sao do shion, estão tudo nos tópicos mais eu ja deixei no link pra você. kkkk
 
Editado por um moderador:

raultemato

Novato XPZ
Alguém poderia me ajudar nesse seguinte erro aqui?
default_huh.gif


Já consegui
default_biggrin.png
,,, mas encontrei outro problema pelo caminho kkkkk

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • Erro Centos.jpg
    Erro Centos.jpg
    147.6 KB · Visitas: 2
Editado por um moderador:

SKT

Honrado XPZ
Gente por favor alguem poderia me ajudar a criar um servidor de testes rapidinho, eu tentei tudo que eu encontri aqui e não consigo sair do erro dos stoped ...

Reinstalei o SQL duas vezes, tentei um tuto sobre deixar o IP 4 127.0.0.1 e IP 2 (IP da Máquina) na configuração do SQL, mas n ajudou tbm, o Linked eu tentei pelo localhost e pela instância então venho aqui pedir a alguem me ajudar via " TEAM " Quero aprender a adiministrar e configurar um servidor de cabal Online ...

Aguardo a ajuda de alguem ...
 

furian

Novato XPZ
Olá a todos, devido a diversas dores de cabeça tentando jogar cabal de servidores privados resolvi "criar" meu próprio servidor. O problema é que não entendo nada de programação. Minha dúvida é: devo antes aprender programação ou se apenas seguir as dicas desse tutorial consigo criar um servidor para poder jogar com meus amigos?

Mesmo não entendendo muito reconheço que Shion ajuda bastante a galera.

Vlw
 

chadalu

Honrado XPZ
boa noite. antes de eu começar a tenta montar o servidor de cabal em casa pra teste e mim aperfeiçoar ele, eu gostaria de saber se o Shion ta moderando e atualizando esse tópico ainda?

eu mexo um pouco com servidor de lineagem e Mu Online.
 

irapstar

Novato XPZ
Olá Shion, Estou pesando em criar um cabal para eu e alguns amigos jogarmos, só que não sei se meu pc aguenta ficar hospedando um cabal, ai vai a pergunta: Precisa ter um PC muito bom para aguentar o server ? ou um fraquinho já resolve ?
 

ghostkiller

Honrado XPZ
--- CONFIGURAÇÃO: PC/VPS/DEDICADO ----
Dedicado: Recomendo um serviço com mínimo 4g de memória com serviço fora do brasil para melhor estabilidade.
VPS: Não é recomendado usar, é péssimo para cabal ep8 pelo fato de ser já um sistema lento já emulado, também a maioria é cloud que é partilhado com + 1 usuário, caso queira arriscar, contrate 2 VPS no mínimo 3/4 g de ram cada, 1 vps para o sql, e outro com centos 5.9.
PC: Recomendado processador mínimo Core2Duo, com mínimo 4g de ram.
 

SKT

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Meu post anterior:

Aqui meu cent'os 5.8 tem conexão com a internet, porem não não instala o 5.9, tipo ele fica dando vários erros mas depois instala o repack 3.0, Ficando Cent'OS 5.8+Rapack 3.0 uso o service cabal config, mas não consigo tirar resolver o erro do stoped, tentei no meus dois computadores e ambos empaco da mesma forma ...

Alguem por favor me ajuda (marcando uma Data)  para montar um servidor de testes comigo por team ? (Quero aprender sobre Cabal).
 

willmarcelo

Novato XPZ
Quem tiver com problema de stopped, me manda o face por mensagem... Em outro post fiz um mini tutorial pra quem estava com esse problema. Estou pelo celular mas vou ajudar.
 

martins2

Usuário XPZ
Galera podem me ajudar ai. como começo do 0 a instalar o cabal, nao sei pra onde vai, instalei o centos no vmware e agora como faço pra instalar o server, alguem pode posta um video ai instalando do zero e colocando tudo para rodar ?
 
Topo Bottom