• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CentOS.EP8 v6.3 MINIMAL + Vídeo Aula

Shion

Legendário XPZ
Se ajudei clique em LIKE!

Essa versão é para máquinas fracas é também muito usada para testes antes de uma migração mais completa do centos 5.9 ou um dedicado, foi uma ótima recomendação de testes do meu amigo Sr.Charada, estarei atualizando o tópico principal das Files ep8 com esse centos como opção adicional.

também fiz uma vídeo aula configurando o Centos e o cliente, também vou atualizar o tópico principal com a vídeo aula (O Tópico Que contem o Centos 5.8 Full).

Já está incluso o Repack v2.0 do rooan, apenas configure service cabal config, se quiser atualizar para um repack mais novo pode sem problemas.

PS: antes de mais nada olhem esse tópico para ver soluções de futuros erros e problemas =>
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


o vídeo aula está no youtube no final do tópico

[hide]
[/hide]

Download Centos Full:

[hide]
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


[/hide]

O cliente que pode ser usado é o meu
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


[hide]
instale no cliente o patch mais atual do repack
[/hide]
 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

OBS: eu cometi um erro na aula, eu configurei dois arquivos .ENCs limpos do meu cliente, depois enviei o Dance3 para o cliente, sendo que tem dois arquivos .ENCs no Dance3 que são o mesmos que eu editei anteriormente rsrs, ou seja a edição valeu de nada porque substituiu pelos originais rsrs, então envie tudo para o cliente depois edite
default_biggrin.png


Loguin: root

Senha: shion

Senha para extrair: shion

Download Direto no MEGA
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

joel de paula

Delta XPZ
nossa mano so dar reboot  aki toda vez que acontece isso eu do reload ou reboot
 

Shion

Legendário XPZ
deram restart no cetos ? deixaram com minimo 1500 de MB no Virtual Box ?

revejam e mandem resposta aqui no topico, depois upo no 4shared para quem tiver dificuldades de baixar no MEGA
 

Shion

Legendário XPZ
estranho .... ta tudo RUNNING ??

coloque o IP do centos no Internal.txt e laguage.enc do seu cliente e veja se resolve

ah, da um REBOOT no centos pra ver se loga como o calvenklei disse
 

denisegbi

Honrado XPZ
Alguem que ja tenha o centos ea video aula podi upar no 4shared ou megaupload serei grato
default_biggrin.png
gostei do Topico  formatei o pc vou começar do começo de novo :s
 
Topo Bottom