• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Client e servefiles do Cabal Premium

p3dr0

Novato XPZ
Client Cabal Premium

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Centos Cabal Premium

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Update V2.0 Cabal Premium

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Login do Centos : root

Senha do Centos: helder

Créditos a Liper

a min por postar

e a [ADM]JP por UPAR
 
Editado por um moderador:

Flavio P

Honrado XPZ
jaja alguem aparece aki dizer q as file é roubada nao sei de quem e deleta o topico, vamo vamo galera pega enquanto da tempo
default_smile.png
 

Liper

Master XPZ
O Client tem as files roubadas mesmo mas o update V2.0 foi para tirar os arquivos tem arquivos que foram baseados nos roubados nada pegado das files roubadas originalmente usei mais para estudos e aprendi a arrumar as minhas proprias files eu ia trazer coisas melhores mas parei com cabal ;S e agradeço por manter os créditos 
default_grin.gif
 
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
essa da v2.0 eu nao tinha vou pegar
 

diegoegecyh

Usuário XPZ
Galera seguinte eu tenho os arquivos v2 aqui porem nao  posso upar agora, mas se ate hj a noite nimguem tiver descobrido a senha pro download eu upo pra voces e coloco o link ai

-----------------------------------------*EDIT*-------------------------------------------------

Galera desculpa a demora mas conforme prometi...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


ta ai o link do updateV2 sem senha pra baixa

Creditos do Liper por ele ser o dono ^^
 
Editado por um moderador:

diegovansavis

Novato XPZ
tem como ativar a arena do caos nesse server premium? ta funcionando tudo aqui para mim no servidor

só falta ativar a arena do caos e arrumar um main que funcione a armadura orinacon
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom