• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Cliente Full + Server Files Cabal Allince

Arcano

Honrado XPZ
Eu tambem tenho tudo configurado a Ilha Perdida o problema é que o main da erro estou pensando em sobstituir o mapa 1 do cabalmain pelo 33 assim posso uzar a ilha,se bem que não daria serto porque tem que seguir um padrão creçente para  editar os map dentro do cabalmain,bom galera eu vo testa,resem para dar serto se funcionar eu posto ae

Não seu certo =='' o Sigmetal uma pergunta,como faço para corrigir os erro no world 11 tipo eu to usando as sua files,mais não entendo porque não aparece mob no wolrd 11

Editado por um moderador:

Liper

Master XPZ
Arcano como assim :S

Aqui o world 11  esta de boa com mobs e tudo que eu adicionei ?

[ADM]SigMetal

Usuário XPZ
Se adiciono meus files serto estar 100% Portal Infernos, com mobs e tudo, so os drops que nao foi terminados

Qualquer coisa posta ai 
default_wink.png

adriano_castro

Novato XPZ
[ADM]SigMetal Vc poderia postar sua lista de IDS dos itens e pq nao to conseguindo encontrar os sets de Salinas, as armas lycanus que eu mando para o perssonagem da DC! Baixei o seu CentOS e joguei as Files que vc postou tbm la dentro... to usando seu cliente pra logar etc... mas meus IDS nao conferem com os itens que eu procuro.

OBS: coloquei o arquivo no meu Cabaltool tbm.

Pablo_sk8

Usuário XPZ
AI GALERA N SEI OQ TO FAZENDO DE ERRADO É Q TIPO , SEGUINTE ITENS TA DANDO DC , PLACA +15 ADM E AS ARMAS +15 TBM , FORA AS PRANCHA Q TA DANDO ERRO ESTSOFT ^^ ALGUEM TEM UMA IDEIA DO Q FIZ ERRADO PRA TA DANDO ERRADO ? SE PODEREM AJUDA VO AGRADEÇER VLW AI

romer79

Usuário XPZ
Opa gente consegui fazer ele funfar mais nao teim mob nao y.y por tanto vou estar na doce espera do patch para ver se nao tou fazendo alguma coisa errada XD... no entanto tenho uma consulta fora do topico, cual e a vercao do cabal q tem lugar para 4 aneis? da para por ele private? ^^ brigadaso para todo mundo

joel de paula

Delta XPZ
vc deve ter colocado alguma coisa errado entao

ou faltando os files

maxtdb

Usuário XPZ
nao mudei nada so as encs que ele manda baixar  e as files ja coloquei séra que é porq nao tou usando isso Centos 4.8 + Chumps 2.8.1 Instalado

rzmatheus

Banido
caraca em peterson.. =/ fiquei bolado.

Topo Bottom