• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Cliente Full + Server Files Cabal Allince

Pablo_sk8

Usuário XPZ
ALGUEM AI SABE ME DIZER PQ N TA APAREÇENDO O MAPA DE P.I QUANDO EDITO 1 CHAR DAI EU CRIO 1 CHAR NORMAL SEM MEXER NELE AI APAREÇE  + AI Q TA EU EDITO ELE AI SOME O MAPA ^^ SOU NOVO POR AKI ALGUEM SABE OQ SERÁ Q FIZ DE ERRADO ? VALENDOO MEU OBRIGADO
default_biggrin.png

Liper

Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Pois a query que ele postou e somente para quando cria um novo char tenta isto:

update gamedb.dbo.cabal_character_table set WarpBField=2047

update gamedb.dbo.cabal_character_table set MapsBField=2047

Se vc mexer com editor no chars depois de executar isto os mapa de pi pode sumir pois os editores não tem PI para dd como mapa como os outros
default_grin.gif
click em obrigado se ajudei

bobaoapae

Novato XPZ
para solucionar o problema com o editor fassa isso

abra o Query

selecione a database GAMEDB

e cole isso

CREATE TRIGGER [Maps] ON [dbo].[cabal_character_table]

FOR UPDATE

AS

begin

update Cabal_character_table set WarpBField=2047,MapsBField=2047 where Login=0

end

e depois aperte F5

Bom Proveito

ajudei?clique em Obrigado

Capoia

Usuário XPZ
entao baixei o cliente sertinho e coloquei as files no winscp e tals , so que quando uso salinas eu levo DC q- estranho isso  , e toda ves que abro editor pra editar o char os teleportes somen e pi tmb!

admbloody

Master XPZ
capoia seguinte manolo coloke os arquivos do editor para que possa passar paa o char os itens corretos para que tu n leve mais dc e verefique se vc colokou os arquivos do centos tipo akela pasta data coloka ela com o nome data

assim data

nao assim Data

Capoia

Usuário XPZ
sim eu ja fiz tudo isso , tipo a pasta que vc fala pra nao deixa maiscula e aquela com os itens corrigidos etc. ne ?  entao ja colquei deu ate pra susbstituir ai eu aceitei e tals , quanto ao centos tmb ja substitui 2 veses  , vou tentar denovo !

OBS " o link no 4 shared do arquivo do editor nao ta pegando euaxo!

EDIT

consegui salinas pega so que algumas fantasias , como a do marinheiro la ficao dando dc!

e os teleports nao aparecem voces sabem resolver?

Editado por um moderador:

Pablo_sk8

Usuário XPZ
galera fiz tudo certo msm assim as armas mitril e tudo ++ n funfa elas n apareçe set dragona ta funfando isso q ta estranho nem era pra ta funfando entaom......

jierri

Usuário XPZ
Tem que sincronizar seu \Data\Item\item.enc  com com \cabal\data\item.scp do seu servidor e se esta desaparecendo configurações do common.ini nao é ai q vc altera e sim dentro de /caba/templates/common.cfg dentro do servidor quando vc manda soh reiniciar ele vai pegar as configurações de common.cfg e colocar no common.ini na duvida altere os 2

Ah, vlw mesmo sigmetal eu estava quebrando a cabeça no ollydbg e seu cabalmain foi de extrema ajuda

E bobão, tu não ta conseguindo mudar a versão no reshack para usar o autoupdate do launcher, se quiser manda msg que te arrumo outro launcher q eu uso, ficou manero (vbnet).

E por ultimo..  alguem pode me upar o Tmap da ilha perdida "PLEASE", à e mais uma pergunta... este cliente do sigmetal os mobs de PI estão com audio... ?

Sem mais... vlw mesmo galera

(beijo na patroa º¿º)

Arcano

Honrado XPZ
Dae galera não sei o que deu com IP(Ilha Perdida) mais estou a espera,consegui configura já no server e no client,mais o problema é no cabalmain,alguem sabe como fasso no cabal main para rodar mapa 33?

Topo Bottom