• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Codex.dll v2 - full anti-hack system - c++ source code

vertexbrasil

Honrado XPZ
Video-tutorials:          
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

 

Anti-hack download, links atualizados, bug do switch: Speed_hack resolvido.

Download:

Links novos, Codex v2 com a falta do switch corrigido:

 

Mega:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


 

4Sahred:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!




Abaixo o download da Codex v1, minha source antiga publicada no youtube juntamente com vídeo tutoriais em 23/04/2013 

Mega:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ

vertexbrasil

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Bem citado Wantedd.


Para compilar a dll basta instalar o vb 2010, o código está rodando 100%, e sem erro nenhum, testei tudo exaustivamente, só se passou algum bug despercebido....


O resto é assistir as vídeo aulas para aprender a configurar e começar a usar...


Penso que a parte mais "complicada" são os memoryset de serial, ip e versão, isso exige um pouco mais de atenção, e na pior das hipóteses, refazer tudo do zero até funcionar.


Outra dica é ir ligar os anti-hacks 1 à 1 e ir testando, independentemente, e, em caso de problema com DC, usar o log.txt na pasta Gameguard para descobrir qual anti-hack está dando exitprocess.


Também, depois de tudo pronto, encriptar  usando de preferencia o molebox com a dll packeada dentro do exe.  Considero Isso algo essencial para segurança do pack.
 
Editado por um moderador:

Wantedd

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Daria pra fazer da seguinte maneira No gameserver se no caso você tmb estivesse desenvolvendo ou entre em acordo com algum programador pra faser um tipo de autenticação de api em uma BIN do JoinServer na dll do gameserver assim só iria conectar no joinserver se a api do antihacker fosse autenticada no gameserver ao contrário a conexão seria bloqueada.
 

vertexbrasil

Honrado XPZ
Problema é esse, eu não conheço nenhum programador....  Então, isso de ligar a dll diretamente nos arquivos do server e alterar o seu funcionamento interno acaba sendo impraticável.  Além do mais, cada server usa um pacote de executáveis diferentes, e se, eu conseguir ligar a dll em um joinserver ou gameserver qualquer, ainda vão restar trocentas versões em que isso não funcionaria.

Estou pensando em uma simples autenticação da dll em uma pagina .php.  Essa pagina, autentica a conexão e subscreve o ip de onde ela está vindo num log, no caso, esse ip vem diretamente da dll.

A página em php cria um log para comparação de string entre php / sql e possível ban do IP, ou talvez, quem sabe, até um bloqueio via firewall, tipo, se está no log da pagina é um whitelist se não está é blacklist.

Bom disso é que funcionaria em praticamente qualquer server, independente da versão.

Não é perfeito, mas acho que é na simplicidade e aplicação do processo sem maiores complicações que reside a vantagem dele.

Que acha?

 
 

vertexbrasil

Honrado XPZ
BUG ENCONTRADO! 

Quem já baixou precisa adicionar a linha:

carrega.Detecta_Speed = 1;      [SIZE=12.8000001907349px]junto aos demais detectores no:    [/SIZE]Liga_Desliga.cpp 

Essa é a chave para acionar o anti-speed hack, devo ter apagado em algum momento por acidente e acabou ficando assim.  

Vou re-upar de novo, quem [SIZE=12.8000001907349px]já[/SIZE] baixou, corrige!

Sorry!
 

wallace36

Usuário XPZ
As configurações são direto na source, pra ficar top poderia fazer um meio para que seja configurado apartir de um arquivo hospedado na nuvem..

mesmo assim tendo a src liberada ja ta show de bola
 

vertexbrasil

Honrado XPZ
ATUALIZAÇÃO DA DATABASE DE DETECÇÃO
 


Algumas pessoas perguntaram sobre detecção de alguns programas e hacks atuais pelo sistema. 

 

Na verdade a database estava desatualizada desde 2013, já que nunca rodei o server E nunca me preocupei em atualizar a database de detecção.

 

Fiz isso hoje, segue atualização da database com alguns hacks e programas mais preocupantes.  Se alguem tiver problemas com algum programa, poste para que eu possa testar e adicionar na database.

 

Cada adição da database foi TESTADA uma a uma, por mim.  

 

 

Codex database update (20 10 2014).txt

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

vertexbrasil

Honrado XPZ
Codex v3 em desenvolvimento Fellas.

Adicionado um detector de heurística ainda mais potente. O[SIZE=14.3999996185303px] novo detector é non-case sensitive, ou seja, não diferencia maiúscula de minuscula, se o antigo já era FODA!  Imagina ambos em conjunto...   =D[/SIZE]

Continuo trabalhando no sistema de autenticação anti-hack / servidor. Não prometo nada, mas se isso se concretizar, da maneira que eu pretendo, o sistema ficará literalmente IMBATÍVEL!  
default_evil.gif
 





 
 

alefffff

Novato XPZ
Olá Vertex, boa noite, tudo bem?

Parabéns pelo seu trabalho, admiro a complexidade e trabalho aplicada na DLL e ainda divulgação do código fonte.
 

vertexbrasil

Honrado XPZ
Codex v3 à caminho. 

já está confirmado:

- Download e upload de arquivos via ftp (funcionando 100%)

- Foi adicionada proteção no lado do servidor que eu havia falado, estou concluindo a fase de testes. está 99%
Adiantando:  Matou um thread ou logou sem o anti-hack ativo, ou seja, fez "by pass" é ban na conta, direto na database.  Pode-se ainda configurar os dias de ban.

- Também estou trabalhando em um sistema de ban por mac address.  Se o mac adress (do sujeito) for adicionado na lista do server a maquina não loga mais usando o cliente com anti-hack.

Esse ultimo ainda está em fase de desenvolvimento, diria que 60% pronto.  Mas não sei se vou continuar a ideia, acredito que o ban da acc já é mais que suficiente para desencorajar qualquer um...  
default_wink.png
 

vertexbrasil

Honrado XPZ
Em desenvolvimento!

Ban da maquina por adição dos dados do usuário em uma blacklist no servidor.  Funcionara por: Mac address, nome do computador, nome do usuário ou serial do HD, pode-se escolher um ou todos.... 

//GET PC NAME /////////////////////////////////

//GET PC USER NAME /////////////////////////////


void Up_Pc(){

 

//GET HD SERIAL /////////////////////////////

void HD_Serial(){

 

/// GET MAC ADREESS DATA //////////////////////////////////////

 char *MAC(){    
 
Editado por um moderador:

leo321a

Novato XPZ
Olá vertexbrasil a verdade de que o seu trabalho é muito grande, espero que termine logo codex versão v3 para que eu possa usar no meu servidor de mu, se você precisa de alguém para testar o seu Antihack, eu vou ajudar probrarlo / teste também faz você menos trabalho 
default_laugh.gif
:laugh:

Saudações e muito obrigado

PD: desculpe meu mau Português
 
Editado por um moderador:

vertexbrasil

Honrado XPZ
Preciso de ajuda sim leo, quanto mais testes, melhor.  Estou testando tudo em um win7 / win xp vitualizado. fico grato pela sua disposição em ajudar. 

Vou packear um cliente para o servidor 1.01e de testes que tenho montado na minha máquina virtual e vou dispor para download para quem quiser acessar em um horário específico, algo do tipo depois da 8 da noite. Assim podemos conversar em tempo real.   Quanto a colocar o sistema em seu server, te ajudo em tudo que for necessário. 

Att, 
 

leo321a

Novato XPZ
ok vertexbrasil
default_smile.png
, me envie seu pm cliente servidor 1.01e você para que eu possa ajudar a testar. Eu estou montando os arquivos titanium repack 4.7 em uma máquina virtual com W2003 sp1 no meu pc e Windows 7. Até agora eu tenho a versão v2 codex andubo me perfeito, mas carece de algumas coisas para torná-lo perfeito e também melhorar el launcher.exe. Finalmente me dar o seu skype para que possamos conversar mais tarde

muito obrigado.

leo.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom