vertexbrasil
Honrado XPZ
Estou tendo muitos problemas com o dns leo, a microsoft "fechou" o no-ip, assim que conseguir configurar um cliente e estabelecer um endereço confiável, te mando.
Att
Att
" Mas não sei se vou continuar a ideia" Continua sim... Pois se ele uso hacker uma vez e foi bloqueado só a conta dele, ele pode lá criar outra conta e usar o hacker denovo, se for pelo o mac ai os cara já fica mais assustado kkkk pois ai eles não loga nem a pau. Estou curtindo muito o seu trabalho e quero usar muito esse anti hacker >< Agradeço desde já
To curtindo de mais o seu trabalho, quando ficar tudo cetinho você pode me chamar no mp para eu usar o seu anti hacker ? ... E sobre "conta fica travada" é que o server foi desligado incorretamente, mas tenta usar isso faz uma job, mas a job ira desconectar tudos os player kkk
Aaa to mo ancioosooo na boa. Me avise quando tiver tudo certo *--------------------*
Não mostra o login da pessoa do mu né ? E ainda está o sistema de banimento altomatico ?
Não mostra o login da pessoa no mu por que isso é protocolo entre a main e o connectserver, e eu realmente não sei como "coleta" esses dados em asm. Se soubesse mais de asm iria mudar até mesmo a maneira de autenticação do mu....
A sim... Não sei se entendi muito bem do "O ban no server é algo à parte do ban por hardware. São independentes" Então ele é ban pelo o hardware etc, mas se for detectado a conta é banida tbm e o hardware tbm né ... ?
pao