• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Codex.dll v2 - full anti-hack system - c++ source code

vertexbrasil

Honrado XPZ
Estou tendo muitos problemas com o dns leo, a microsoft "fechou" o no-ip, assim que conseguir configurar um cliente e estabelecer um endereço confiável, te mando. 

Att

 
 

vertexbrasil

Honrado XPZ
A noite, normalmente depois da 8, estarei online no server.

O ban por hardware:  mac address, serial do hd, nome do comuptador e nome do usuário já está funcionando. 

Preciso apenas melhorar o sistema de identificação do usuário...

Deixei ativo o novo detector heurístico para testarem, esse é (non case-sensitive).
 
Editado por um moderador:

motionless

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
" Mas não sei se vou continuar a ideia"  Continua sim... Pois se ele uso hacker uma vez e foi bloqueado só a conta dele, ele pode lá criar outra conta e usar o hacker denovo, se for pelo o mac ai os cara já fica mais assustado kkkk pois ai eles não loga nem a pau. Estou curtindo muito o seu trabalho e quero usar muito esse anti hacker >< Agradeço desde já
 

vertexbrasil

Honrado XPZ
Já está funcionando o ban por hardware Motion. 

Ban por mac adrees, serial do hd, nome do pc ou nome do user.  Tanta faz, basta adicionar na blacklist do server que já era. 

Ainda estou com um problema de identificação de cada user independentemente....  Os dados chegam, mas está ruim de identificar quem é quem...  

Estou refazendo o sistema de ban no server, estou melhorando.  Muitos problemas com o connectstat...  O user sai do jogo mas continua "logado" e leva um ban...  Vou adicionar ban codes especificos com dias de ban específicos para cada caso. 

Por exemplo:

Logou 2 ips simultâneos: 5 dias
Logou sem antihack: 30 dias.

Muservers novos tem esse problema da conta ficar "travada" no server?

Ainda estou com problema com no-ip, hoje não funcionou o redirecionamento dns o dia todo... 
 

vertexbrasil

Honrado XPZ
Aeh galera que acompanha o trabalho, o sistema de Ban pelo servidor foi testado e já está concluído, 100% funcional e seguro.

Criei dois métodos de Ban, O sistema pode ser configurado para banir a conta inteira ou apenas o personagem que está logado naquele momento.  Particularmente achei o segundo método melhor.

Agora falta concluir o sistema de upload de dados do ban por hardware. 

Prévia do sistema, job do SQL:
 

 

USE MuOnline

UPDATE CHARACTER SET CHARACTER.BanChar=  BanChar-1 from CHARACTER join MEMB_STAT s on CHARACTER.Name = s.memb___id collate Latin1_general_CI_AS where s.Connectstat=1 AND CtlCode=0; 
 

UPDATE CHARACTER SET CHARACTER.CtlCode=1, BanChar=6, BanCharDays=5  from CHARACTER join MEMB_STAT s on CHARACTER.Name = s.memb___id collate Latin1_general_CI_AS where s.Connectstat=1 AND BanChar < 1 AND BanCharSec=1;
 

UPDATE CHARACTER SET CHARACTER.CtlCode=1, BanChar=6, BanCharDays=30 from CHARACTER join MEMB_STAT s on CHARACTER.Name = s.memb___id collate Latin1_general_CI_AS where s.Connectstat=1 AND BanChar < 1 AND BanCharSec=0;
 

UPDATE CHARACTER SET CHARACTER.CtlCode=1, BanChar=6, BanCharDays=20 from CHARACTER join MEMB_STAT s on CHARACTER.Name = s.memb___id collate Latin1_general_CI_AS WHERE s.IP in (SELECT IP FROM MEMB_STAT GROUP BY IP HAVING count(*) > 1) and s.connectstat in (SELECT connectstat FROM MEMB_STAT GROUP BY connectstat HAVING count(*) > 1) and connectstat =1;
 

vertexbrasil

Honrado XPZ
[ Agora falta concluir o sistema de upload de dados do ban por hardware. ]

CONCLUÍDO! 

O sistema capta os dados do pc e envia para um servidor de ftp com login e senha, o admin recebe um [file] com o nome do usuário do pc e dentro os dados do usuário per se. 

Chega para o ADM um:

Codex.file  Contendo os seguintes dados:
 

70:71:BC:65:DB:A6    < mac Adress

3395170313               < Serial do Hd

CODEX-PC                 < Nome do PC

Codex                         < Nome do user

O adm apenas adiciona na blacklist do server o que ele quer que seja banido, por exemplo:

Hardware_Banlist.txt  (no server)

Fulano
Tu
Ele
Nós
3395170313   < User Banido pelo serial do Hd
Vós
Eles
Codex             < User Banido pelo nome do User


 
 

vertexbrasil

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Não mostra o login da pessoa no mu por que isso é protocolo entre a main e o connectserver, e eu realmente não sei como "coleta" esses dados em asm.  Se soubesse mais de asm iria mudar até mesmo a maneira de autenticação do mu....  
default_biggrin.png



Quanto ao login do user, os launchers normalmente guardam aquele login automático em um registro local do windows chamado webzen, mas isso só funciona se o user deixar o launcher para login automático.  O que nem sempre acontece...   Então não adianta "jogar com a sorte".


O ban no server é algo à parte do ban por hardware.  São independentes.
 

vertexbrasil

Honrado XPZ
Não motion, são totalmente independentes.

O ban no server é para quebrar as pernas de quem loga no server sem o antihack, o conhecido bypass.  Que é basicamente pegar uma main na versão do server,  desencriptada e sem nenhum anti-hack, mudar o serial e logar no server para usar hack a vontade...

Se quiser detalhes do processo me dá reservado e te mostro como faz.

O ban por hardware é para aquele noob que está enchendo o saco no server.  Você dá ban na máquina e o cara não consegue mais logar no server (com o cliente original) enquanto estiver na blacklist do server. 

Se o cara estiver usando um bypass é outro caso...   Vai continuar logando, mas vai ter a conta banida a cada 5 minutos, além disso, move para o (mapa 5) e até o infeliz se cansar...

Uma dica legal!

Mude o serial do seu cliente a cada 15 dias, se fizerem by pass do seu cliente e disponibilizarem para download, em pouco tempo haverão  N versões ultrapassadas para download e ninguém mais vai achar uma que funcione, vão se encher procurar...  

Mate os cheaters pelo cansaço!

outra dica!

Mude a extenção do teu main.exe para main.iso, main.mp4, main.txt  não importa!  E atualize o teu launcher para carregar o main com a nova extensão adicionada.  Não parece, mas essa medida simples quebra as pernas de quem não conhece o processo...  Rsrs
 

Slawkun2

Novato XPZ
Uma Dúvida , O Anti Hacker funciona para qualquer tipo ou apenas alguns em especifico? E anti-Hacker é algo que precisa estar sempre atualizado ?
 
Topo Bottom