Colocando o site iron ep8 online sem erros

leusales

Novato XPZ
15 de Novembro de 2009
9
0
0
Shion esta dando o seguinte erro

Mensagem 201, Nível 16, Estado 4, Procedimento cabal_tool_registerAccount, Linha 0

O procedimento ou a função 'cabal_tool_registerAccount' espera o parâmetro '@email', que não foi fornecido.

notalama

Usuário XPZ
8 de Junho de 2010
30
0
0
alguem sabe resolver esse error?

Fatal error: Call to undefined function mssql_connect() in C:\AppServ\www\configuracao\confCabal.php on line 172

Nicke

Usuário XPZ
25 de Março de 2011
191
54
28
27
alguem sabe resolver esse error?

Fatal error: Call to undefined function mssql_connect() in C:\AppServ\www\configuracao\confCabal.php on line 172
Seu PHP não possui o módulo mssql ativado.

Procure por php_mssql dentro de seu php.ini e retire o ponto e vírgula no início da linha " ; ", após isso reinicie seu webserver e tente novamente, caso ainda ocorra o erro, é a falta da DLL php_mssql dentro de seu webserver, ou a ntwlib desatualizada.

Nicke

Usuário XPZ
25 de Março de 2011
191
54
28
27
olha que ta dando no meu quando tento postar uma noticia

Para quem possui este erro de timezone, se quizer pode configurar no PHP.ini ( O que eu não recomendo ) ou pode especificar direto no seu site.

Adicione ao inicio do confCabal.php logo após do <?php a seguinte linha:

Código:
date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo');

mamotinho

Banido
13 de Agosto de 2012
73
13
0
spooktv.br22.net
Shion esta dando o seguinte erro

Mensagem 201, Nível 16, Estado 4, Procedimento cabal_tool_registerAccount, Linha 0

O procedimento ou a função 'cabal_tool_registerAccount' espera o parâmetro '@email', que não foi fornecido.
O Problema Amigo e que esse e a função de conta vip si não min engano , isso e sor para quem tem o site completo pago! ou quem sabe meche de programação para criar uma programação para aceita esse comando ^^

Estou errado da causa do erro min corrija alguem;

linchdragon

Novato XPZ
27 de Março de 2015
8
0
0
Da o mesmo erro aqui

Fatal error: Call to undefined function mssql_connect() in C:AppServwwwconfiguracaoconfCabal.php on line 172 /

nao consegui arrumar

vo desistir do servidor, nao acho lugares pra dar suport