Como eu coloco brilho nos nomes dos grupos no forum ipboard 3.3
G guilherme100 Honrado XPZ 4 de Setembro de 2015 #1 Como eu coloco brilho nos nomes dos grupos no forum ipboard 3.3 Editado por um moderador: 4 de Setembro de 2015
M mcboco00 Usuário XPZ 4 de Setembro de 2015 #2 Olha Este Video Ate 15 Aula vc Vaii Ver Como E Curso Gratis Ver Nergocio De Coloca Cor Ai Emsina
DrakeDLL Delta XPZ 5 de Setembro de 2015 #3 guilherme100 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Necessita do hook "Group name indicator" para a versao do seu IPB.
guilherme100 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Necessita do hook "Group name indicator" para a versao do seu IPB.
G guilherme100 Honrado XPZ 5 de Setembro de 2015 #4 DrakeDLL disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... eu nao estou achando esse name indicator compativel pra ipboard 3.3x, so acho pra 3.1 - 3.2
DrakeDLL disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... eu nao estou achando esse name indicator compativel pra ipboard 3.3x, so acho pra 3.1 - 3.2
DrakeDLL Delta XPZ 6 de Setembro de 2015 #5 guilherme100 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... - Tem algumas versoes que sao free's outras pra forum mais atualizado que sao pagas... ai voce tem que dar sorte de achar pra sua versao e nao ser paga, ou entao c muda pra um forum menos atualizado....
guilherme100 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... - Tem algumas versoes que sao free's outras pra forum mais atualizado que sao pagas... ai voce tem que dar sorte de achar pra sua versao e nao ser paga, ou entao c muda pra um forum menos atualizado....