Usa app server??
M messi2 Usuário XPZ 11 de Outubro de 2010 #22 nuss brigadao mano merece 1000 obrigados aki funciono sertin (foi so eu presta atençao no tutorial direito) parabems
nuss brigadao mano merece 1000 obrigados aki funciono sertin (foi so eu presta atençao no tutorial direito) parabems
C chaes Usuário XPZ 1 de Novembro de 2011 #24 aki o pessoal de outro computador naum conseguem abrir meu site não :S fiz tudo issu e eles não abre :S
aki o pessoal de outro computador naum conseguem abrir meu site não :S fiz tudo issu e eles não abre :S
A arimax333 Novato XPZ 20 de Dezembro de 2011 #25 O meu da isso...ele abre o dos e fla q o meu arquivo n deu e fla pra aprtar esc ou deixar q o cmd ira fexar automaticamente. meu amigo flo pra mim reinstalar o appserver... n ta dando >.> alguem help me Print: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! isso da quando reinicio e quando starto Editado por um moderador: 20 de Dezembro de 2011
O meu da isso...ele abre o dos e fla q o meu arquivo n deu e fla pra aprtar esc ou deixar q o cmd ira fexar automaticamente. meu amigo flo pra mim reinstalar o appserver... n ta dando >.> alguem help me Print: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! isso da quando reinicio e quando starto
G Gangsters Usuário XPZ 25 de Dezembro de 2011 #26 arimax333 vc tem q abri a porta no seu modem abre a 8090 com o seu ip aki pego certin agradeci '-' ganho meu obrigado Editado por um moderador: 25 de Dezembro de 2011
arimax333 vc tem q abri a porta no seu modem abre a 8090 com o seu ip aki pego certin agradeci '-' ganho meu obrigado
S sys32 Usuário XPZ 26 de Dezembro de 2011 #27 the apache service is starting. failed to start the apache service. só da isso.
markinhoo2012 Usuário XPZ 16 de Setembro de 2015 #28 Como arrumo esse Erro alguem ai me ajuda Pliz Fatal error: Call to undefined function mssql_connect() in C:\AppServ\www\configuracao\confCabal.php on line 292
Como arrumo esse Erro alguem ai me ajuda Pliz Fatal error: Call to undefined function mssql_connect() in C:\AppServ\www\configuracao\confCabal.php on line 292