• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Como adicionar Chance de options excellents em Box of Kundun?

fernandosouto

Novato XPZ
Olá, pessoal, estava com uma dúvida tenebrosa e a resposta pode poupar um trabalho extremamente pesado.

Eu estava mexendo nos drops da Box Of Kundun e me deparei com o seguinte problema e não encontrei a solução adequada para resolve-lo :

No diretório : "MuServer/Data/EventItemBag/007 - Box of Kundun 1.txt".
Possibilita mexermos nos drops na seguinte ordem :
"Section Type MinLevel MaxLevel Skill Luck Option Excellent".

Esta ultima opção "Excellent" significa o número de opções excellents o item virá, porém, gostaria de por chance nos drops, por exemplo, seria 80% de chance para dropar itens com 1 option e 0.25% de chance para dropar itens com 6 options.

Tenho interesse de ajudar aos players do meu servidor à adquirirem seus itens na raça, então peço ajuda de vocês!
Obrigado pela atenção.
 

fernandosouto

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Desculpe-me caso eu esteja sendo ignorante. Porém, eu consigo configurar quantas opções excellents, que é o meu objetivo.
Qual é a opção excellent, prefiro manter aleatório. O foco de minha pergunta é que quero por exemplo, deixar 0,1% de chance de cair com 6 opções excellents e 80% de chance de cair 2 opções excellents. . .

Obrigado por estar tentando me ajudar! :)
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
infelismente do jeito que tu quer so com programação pq por padrão nenhuma box existem em qualquer muserver tem um drop rate exclusivo para tais itens quanto mais itens tiver na box menor ira ser o rate de drop algumas box tem a probabilidade de dropar 2~3~5 itens de uma vez so mais sigle rate e imposivel
 
Topo Bottom