fernandosouto
Novato XPZ
Olá, pessoal, estava com uma dúvida tenebrosa e a resposta pode poupar um trabalho extremamente pesado.
Eu estava mexendo nos drops da Box Of Kundun e me deparei com o seguinte problema e não encontrei a solução adequada para resolve-lo :
No diretório : "MuServer/Data/EventItemBag/007 - Box of Kundun 1.txt".
Possibilita mexermos nos drops na seguinte ordem :
"Section Type MinLevel MaxLevel Skill Luck Option Excellent".
Esta ultima opção "Excellent" significa o número de opções excellents o item virá, porém, gostaria de por chance nos drops, por exemplo, seria 80% de chance para dropar itens com 1 option e 0.25% de chance para dropar itens com 6 options.
Tenho interesse de ajudar aos players do meu servidor à adquirirem seus itens na raça, então peço ajuda de vocês!
Obrigado pela atenção.
Eu estava mexendo nos drops da Box Of Kundun e me deparei com o seguinte problema e não encontrei a solução adequada para resolve-lo :
No diretório : "MuServer/Data/EventItemBag/007 - Box of Kundun 1.txt".
Possibilita mexermos nos drops na seguinte ordem :
"Section Type MinLevel MaxLevel Skill Luck Option Excellent".
Esta ultima opção "Excellent" significa o número de opções excellents o item virá, porém, gostaria de por chance nos drops, por exemplo, seria 80% de chance para dropar itens com 1 option e 0.25% de chance para dropar itens com 6 options.
Tenho interesse de ajudar aos players do meu servidor à adquirirem seus itens na raça, então peço ajuda de vocês!
Obrigado pela atenção.