• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como colocar monstros para dropar BOX ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Depeche

Honrado XPZ
Boa madrugada xpzone , bom venho aqui para saber se alguém pode me ajudar , tentei configurar de todos os modos mais não estou conseguindo , vou passar a vocês o meu problema e se alguém souber responder fico grato !

Meu problema é o seguinte , quero colocar os seguintes monstros para droparem box no qual vou colocar itens bons para droparem nessas box ..

os monstros são os seguintes :

Kundun Kalima

Selupan

Herohim ( Land Of Trial )

Tentei de todos modos fazer as configurações , a do selupan consegui fazer ele dropar a box , mais estou com problemas pois ele está dropando mais de uma box , vou mostrar a vocês como está configurando o eventitembang dos monstros citados , espero que alguém me ajude !

//=============================================================================================
// Monster Kundun Kalima
// Proyecto: Micronics GS 1.00.90
// Webiste: www.teamsega.com - mixerdj.carlos@hotmail.com - santiago@teamsega.com
//=============================================================================================


//=============================================================================================
// Drop Options
//=============================================================================================
//      Name            ZenAmount       ItemType  Index   ItemLvl DropRate NormDrop ExcDrop
//=============================================================================================
1
        "Kundun"        0        0    0     0     0     100      1
end

//=============================================================================================
// Item Drops
//=============================================================================================
//  ItemType  Index  MinLvl MaxLvl    Skill    Luck   Option  Excellent
//=============================================================================================
2
10000
12    34    0    0    0    0    0    0  // Blue Ribbon Box
end
end

______________________________________________________________________________________________________

// ================================================== //
// # Season 4.5 - EventItemBag52.txt             # //
// # MU Online Project 2009 - © Shatter               # //
// ================================================== //

// Selupan


//--------------------------------------//
// Drop Options                         //
//--------------------------------------//
1
//        Name         ZenAmount    ItemType  Index   ItemLvl DropRate NormDrop ExcDrop
    "Selupan"      0        0    0     0     0     100      1
end

//=============================================================================================
// Item Drops
//=============================================================================================
//  ItemType  Index  MinLvl MaxLvl    Skill    Luck   Option  Excellent
//=============================================================================================
2
10000
12    33    0    0    0    0    0    0  // Green Ribbon Box
end
end

_________________________________________________________________________________________________________

o do herohim de land of trial não encontrei e não sei como posso editar o drop dele !

alguém me ajuda a solucionar esse problema por favor !
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Talvez ninguem saiba como resolver seu problema .

tenha calma que uma hora aparece !

nao faça postagem Dupla , assim evita de alguem lhe de advertencia ou alguem denucie seu post.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom