• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como configurar servidor Via Hamachi com audio e video

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
sim
 
T

torzim159

master...se eu coloco Bridge nao aparece o IP pra colocar no putty e no winSCP...eae...como que eu faço ?? >.<
 

hatoryhanzo

Novato XPZ
boa noite.

Olha só eu consegui configurar tudo certinho mais chega nessa parte em que vou criar a sala e a senha da esta mensagem:  network name is already taken.

Será que alguém pode me ajudar.
 

xatfernando

Usuário XPZ
ai o topico ta exelente mais so tenho 1 duvida piquena de nada
default_biggrin.png
eu criei o serve tudo ok ai quero por pro meu amigo joga eu abaixo o hamachi antigo e crio a sala e do ping e dps mando a sala pra ele emtra e ele presisa da ping pra joga ? ou presiso fazer + algo pro meu colega joga 
default_grin.gif
 

xatfernando

Usuário XPZ
Ai Pessoal Comsegui aruma o erro do putty do 127.0.0.1 agora to com Erro WinSCP ele abre carega tudo certin aparese ele e some ai tem como eu cria o pacht do meu serve com outro geito n ?
 

xatfernando

Usuário XPZ
pessoal arumei aquilo mais outra coisa o meu serve carega carega e n loga  bem na tela de por login e senha eu puis service cabal start liguei tudo certin o centos e o Puuty aberto se alguem poder me emforma fala ai eu lembrei que coloquei o ip do sql la no game serve erado ai dps fui la e arumei tenho que refazer tudo denovo ? e eu peguei o servelist do cabal origin e troquei o ip e do internal vlw... se alguem soube me responde ai
 
Topo Bottom