Mesmo Problemaaaaaaaa... mas o q ta acontecendo com o Hamachi??
E elite007 Usuário XPZ 5 de Setembro de 2012 #181 Mesmo Problemaaaaaaaa... mas o q ta acontecendo com o Hamachi? ?
A admbloody Master XPZ 24 de Dezembro de 2012 #182 o hamachi nao esta mais trabalhando com workstation ow seja como o centos funciona no vmware ele nao funciona mais
o hamachi nao esta mais trabalhando com workstation ow seja como o centos funciona no vmware ele nao funciona mais
E elektro Novato XPZ 9 de Janeiro de 2013 #183 então... não tem mais como criar um servidor por hamachi?
S SrAdelio00 Master XPZ 9 de Janeiro de 2013 #185 Como falaram antes tenta, criar via no-ip pelo seguinte tutorial, já que não funciona utilizando o hamachi. Link do Tópico: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Editado por um moderador: 9 de Janeiro de 2013
Como falaram antes tenta, criar via no-ip pelo seguinte tutorial, já que não funciona utilizando o hamachi. Link do Tópico: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
D danillorpg Usuário XPZ 28 de Junho de 2013 #186 Quando dou hamachi login aparece: logging in ..... failed
ronildo2645 Honrado XPZ 22 de Março de 2014 #187 ae masterkr sera q vc poderia me ajudar --------aqueles programnha para criar ep8 onde eu coloco eles si poder me ajudar eu agradeço..
ae masterkr sera q vc poderia me ajudar --------aqueles programnha para criar ep8 onde eu coloco eles si poder me ajudar eu agradeço..