Bom, Existem várias maneiras de dar mapcodes, estatísticas, alz e outras coisas mas todas elas requerem individual várias edições. Há uma maneira muito mais fácil, mas eu não vi ninguém partes que ainda assim você está aqui.
A maioria das pessoas sabe que você pode fazer todas as novas contas premium minha edição cabal_tool_registeraccount o procedimento armazenado no banco de dados conta, mas no caso de você não olhe para esta linha no procedimento armazenado ...
O número vermelho é o tipo de conta. 0 é um cliente livre e uma está carregada (premium). O número azul é a data de validade (a função DateAdd está adicionando 100 dias à data de hoje). Basta alterar o 0-1 para fazer todos os chars premium novo e mudar o 100 se quiser ter mais de 100 dias de Premio.
Aqui estão os tipos de sincronização prem SAUR0N do cliente patch:
Tenho esmagado as colunas um pouco para obtê-lo em todos os títulos, mas a coluna real (da esquerda para a direita) são:
[DurationSvc] = O índice da linha. Isso sempre começa em 0 e incrementa por valores de 1.
DurationSvcIdx = O prémio ServiceIdx número
Tipo = Não completamente certo. * Eu acho * 0 prémio significa expira por data de vencimento e 1 usa o PayMinutes valores e conta os minutos até à expiração.
Exp = EXP Bônus
SklExp = Skill EXP Bônus
Drop = Bonus droprate
Craft = embarcações Bônus EXP
CraftSuccess = sucesso embarcações Bonus
Inventário = guia inventário Extra
Armazém = guia armazém Extra
Str Bonus = STR
Dex = DEX Bonus
Int = INT Bonus
Attk = Bônus de Ataque
MgAttk = Magic Attack Bonus
AR = taxa de ataque Bonus
DR = Bonus taxa de Defesa
Defesa = DEF Bonus
MoveSpeed = velocidade Bonus movimento
SP = EXP Bônus
UseSP = Não tenho certeza
BombAlz Bonus = taxa de bomba Alz
Inventory2 = 2 guia inventário extra
Warehouse2 = 2 guia depósito extra
= Usar manequim manequins de formação
Assim, a partir desta você pode dizer que um DurationSvcIdx de um dá-lhe um extra de 25% para todas as exp e drop rates e 200%, mas nenhuma bomba Alz manequins de formação. DurationSvcIdx de 2 dar-lhe o mesmo, mas Skill EXP é de 50%, você tem duas abas inventário extra, um guia depósito e acesso a manequins de formação.
Agora vem a parte interessante. Execute a seguinte instrução no banco de dados da conta e, em seguida, tentar fazer um char novo, ele deve estar no nível 150 com um conjunto completo de mithril e muitos pontos para adicionar.
Tudo muito interessante, mas porque ele faz isso? Para descobrir o que você precisa olhar para algumas outras tabelas no banco de dados de conta ...
http://img708.imageshack.us/img708/3646/newchars3.gif
cabal_character_count_table é o primeiro lugar para olhar. Encontrar um userid existentes em seu servidor e verificar o idx servidor, não vincula o idx servidor será de 24 como o seu configs.
[img width=626 height=271]http://img243.imageshack.us/img243/8007/newchars2.gif
Se eu olhar através cabal_newflagdata_table eu posso ver o meu número de canal tem um chardataidx e um etcdataidx de 8 (que apenas mudou este 8 de 10). Estes dois valores são importantes, uma vez que informa ao servidor o conjunto de estatísticas novo personagem / etc equipa para usar ao criar chars novos.
[img width=623 height=299]http://img85.imageshack.us/img85/9238/newchars1.gif
Esta tabela (cabal_newchardata_table para aqueles que não sabem ler barras de título) mantém as estatísticas padrão, ALZ, mapcodes e um monte de outras coisas que se acostuma para chars novos. Inventário, equipa, busca de dados e algumas outras coisas que podem ser encontrados em cabal_newetcdata. Temos apenas disse que o servidor para usar set 8, que você pode ver não são noobie stats, ele estava usando antes de 10 logo abaixo da área i hilighted quais são as novas estatísticas char normal.
Se você olhar através destas mesas você verá que existem várias configurações diferentes. Você pode até mesmo misturar e combinar os dois valores para usar combinações de newchardata e newetcdata. Você pode até mesmo alterar os conjuntos com a informação em sticky darkxl para se adequar ao seu próprio servidor, ou mesmo ter vários conjuntos diferentes de ter novos dados char para servidores taxa alta e baixa.
[COLOR=#FF0000][B] Atenção:[/B][/COLOR] A maioria dos conjuntos de maior aqui têm a equipa já está equipado, mas suas estatísticas não são realmente altos o suficiente para usá-los como todos os seus pontos são atribuídos. Isto não causar erros nos logs do servidor e não tenho feito muito teste para os problemas, se você não atribui ao seu stats alto o suficiente para a equipa, mas se você levantar as estatísticas de imediato deve ser fino. Obviamente, a melhor maneira é alterar as estatísticas no cabal_newchardata_table para coincidir com o kit de chars será vestindo embora;)
[COLOR=#0000FF][B] SE GOSTOU CLICA EM ‘’Obrigado’’ ^^[/B][/COLOR]
[COLOR=#FF0000][B]By XxRossxX[/B][/COLOR]
A maioria das pessoas sabe que você pode fazer todas as novas contas premium minha edição cabal_tool_registeraccount o procedimento armazenado no banco de dados conta, mas no caso de você não olhe para esta linha no procedimento armazenado ...
O número vermelho é o tipo de conta. 0 é um cliente livre e uma está carregada (premium). O número azul é a data de validade (a função DateAdd está adicionando 100 dias à data de hoje). Basta alterar o 0-1 para fazer todos os chars premium novo e mudar o 100 se quiser ter mais de 100 dias de Premio.
![default_cool.gif](http://emoticons/default_cool.gif)
Aqui estão os tipos de sincronização prem SAUR0N do cliente patch:
![premtypes.gif](http://img64.imageshack.us/img64/3194/premtypes.gif)
Tenho esmagado as colunas um pouco para obtê-lo em todos os títulos, mas a coluna real (da esquerda para a direita) são:
[DurationSvc] = O índice da linha. Isso sempre começa em 0 e incrementa por valores de 1.
DurationSvcIdx = O prémio ServiceIdx número
Tipo = Não completamente certo. * Eu acho * 0 prémio significa expira por data de vencimento e 1 usa o PayMinutes valores e conta os minutos até à expiração.
Exp = EXP Bônus
SklExp = Skill EXP Bônus
Drop = Bonus droprate
Craft = embarcações Bônus EXP
CraftSuccess = sucesso embarcações Bonus
Inventário = guia inventário Extra
Armazém = guia armazém Extra
Str Bonus = STR
Dex = DEX Bonus
Int = INT Bonus
Attk = Bônus de Ataque
MgAttk = Magic Attack Bonus
AR = taxa de ataque Bonus
DR = Bonus taxa de Defesa
Defesa = DEF Bonus
MoveSpeed = velocidade Bonus movimento
SP = EXP Bônus
UseSP = Não tenho certeza
BombAlz Bonus = taxa de bomba Alz
Inventory2 = 2 guia inventário extra
Warehouse2 = 2 guia depósito extra
= Usar manequim manequins de formação
Assim, a partir desta você pode dizer que um DurationSvcIdx de um dá-lhe um extra de 25% para todas as exp e drop rates e 200%, mas nenhuma bomba Alz manequins de formação. DurationSvcIdx de 2 dar-lhe o mesmo, mas Skill EXP é de 50%, você tem duas abas inventário extra, um guia depósito e acesso a manequins de formação.
Agora vem a parte interessante. Execute a seguinte instrução no banco de dados da conta e, em seguida, tentar fazer um char novo, ele deve estar no nível 150 com um conjunto completo de mithril e muitos pontos para adicionar.
Tudo muito interessante, mas porque ele faz isso? Para descobrir o que você precisa olhar para algumas outras tabelas no banco de dados de conta ...
http://img708.imageshack.us/img708/3646/newchars3.gif
cabal_character_count_table é o primeiro lugar para olhar. Encontrar um userid existentes em seu servidor e verificar o idx servidor, não vincula o idx servidor será de 24 como o seu configs.
[img width=626 height=271]http://img243.imageshack.us/img243/8007/newchars2.gif
Se eu olhar através cabal_newflagdata_table eu posso ver o meu número de canal tem um chardataidx e um etcdataidx de 8 (que apenas mudou este 8 de 10). Estes dois valores são importantes, uma vez que informa ao servidor o conjunto de estatísticas novo personagem / etc equipa para usar ao criar chars novos.
[img width=623 height=299]http://img85.imageshack.us/img85/9238/newchars1.gif
Esta tabela (cabal_newchardata_table para aqueles que não sabem ler barras de título) mantém as estatísticas padrão, ALZ, mapcodes e um monte de outras coisas que se acostuma para chars novos. Inventário, equipa, busca de dados e algumas outras coisas que podem ser encontrados em cabal_newetcdata. Temos apenas disse que o servidor para usar set 8, que você pode ver não são noobie stats, ele estava usando antes de 10 logo abaixo da área i hilighted quais são as novas estatísticas char normal.
Se você olhar através destas mesas você verá que existem várias configurações diferentes. Você pode até mesmo misturar e combinar os dois valores para usar combinações de newchardata e newetcdata. Você pode até mesmo alterar os conjuntos com a informação em sticky darkxl para se adequar ao seu próprio servidor, ou mesmo ter vários conjuntos diferentes de ter novos dados char para servidores taxa alta e baixa.
[COLOR=#FF0000][B] Atenção:[/B][/COLOR] A maioria dos conjuntos de maior aqui têm a equipa já está equipado, mas suas estatísticas não são realmente altos o suficiente para usá-los como todos os seus pontos são atribuídos. Isto não causar erros nos logs do servidor e não tenho feito muito teste para os problemas, se você não atribui ao seu stats alto o suficiente para a equipa, mas se você levantar as estatísticas de imediato deve ser fino. Obviamente, a melhor maneira é alterar as estatísticas no cabal_newchardata_table para coincidir com o kit de chars será vestindo embora;)
[COLOR=#0000FF][B] SE GOSTOU CLICA EM ‘’Obrigado’’ ^^[/B][/COLOR]
[COLOR=#FF0000][B]By XxRossxX[/B][/COLOR]
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