• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como dar Auto Premios Novos aos Jogadores, Estatísticas, Mapcodes e etc By Ross

xxrossxx

Usuário XPZ
Bom, Existem várias maneiras de dar mapcodes, estatísticas, alz e outras coisas mas todas elas requerem individual várias edições.  Há uma maneira muito mais fácil, mas eu não vi ninguém partes que ainda assim você está aqui.

A maioria das pessoas sabe que você pode fazer todas as novas contas premium minha edição cabal_tool_registeraccount o procedimento armazenado no banco de dados conta, mas no caso de você não olhe para esta linha no procedimento armazenado ...



Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

O número vermelho é o tipo de conta.  0 é um cliente livre e uma está carregada (premium).  O número azul é a data de validade (a função DateAdd está adicionando 100 dias à data de hoje).  Basta alterar o 0-1 para fazer todos os chars premium novo e mudar o 100 se quiser ter mais de 100 dias de Premio. 
default_cool.gif


Aqui estão os tipos de sincronização prem SAUR0N do cliente patch:
premtypes.gif

Tenho esmagado as colunas um pouco para obtê-lo em todos os títulos, mas a coluna real (da esquerda para a direita) são:

[DurationSvc]   = O índice da linha.  Isso sempre começa em 0 e incrementa por valores de 1.
DurationSvcIdx  = O prémio ServiceIdx número
Tipo  = Não completamente certo.  * Eu acho * 0 prémio significa expira por data de vencimento e 1 usa o PayMinutes valores e conta os minutos até à expiração.
Exp = EXP Bônus
SklExp = Skill EXP Bônus
Drop = Bonus droprate
Craft = embarcações Bônus EXP
CraftSuccess = sucesso embarcações Bonus
Inventário = guia inventário Extra
Armazém = guia armazém Extra
Str Bonus = STR
Dex = DEX Bonus
Int = INT Bonus
Attk = Bônus de Ataque
MgAttk = Magic Attack Bonus
AR = taxa de ataque Bonus
DR = Bonus taxa de Defesa
Defesa = DEF Bonus
MoveSpeed = velocidade Bonus movimento
SP = EXP Bônus
UseSP = Não tenho certeza
BombAlz Bonus = taxa de bomba Alz
Inventory2 = 2 guia inventário extra
Warehouse2 = 2 guia depósito extra
= Usar manequim manequins de formação

Assim, a partir desta você pode dizer que um DurationSvcIdx de um dá-lhe um extra de 25% para todas as exp e drop rates e 200%, mas nenhuma bomba Alz manequins de formação.  DurationSvcIdx de 2 dar-lhe o mesmo, mas Skill EXP é de 50%, você tem duas abas inventário extra, um guia depósito e acesso a manequins de formação.

Agora vem a parte interessante.  Execute a seguinte instrução no banco de dados da conta e, em seguida, tentar fazer um char novo, ele deve estar no nível 150 com um conjunto completo de mithril e muitos pontos para adicionar.



Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

Tudo muito interessante, mas porque ele faz isso?  Para descobrir o que você precisa olhar para algumas outras tabelas no banco de dados de conta ...

http://img708.imageshack.us/img708/3646/newchars3.gif

cabal_character_count_table é o primeiro lugar para olhar.  Encontrar um userid existentes em seu servidor e verificar o idx servidor, não vincula o idx servidor será de 24 como o seu configs.

[img width=626 height=271]http://img243.imageshack.us/img243/8007/newchars2.gif

Se eu olhar através cabal_newflagdata_table eu posso ver o meu número de canal tem um chardataidx e um etcdataidx de 8 (que apenas mudou este 8 de 10).  Estes dois valores são importantes, uma vez que informa ao servidor o conjunto de estatísticas novo personagem / etc equipa para usar ao criar chars novos.

[img width=623 height=299]http://img85.imageshack.us/img85/9238/newchars1.gif

Esta tabela (cabal_newchardata_table para aqueles que não sabem ler barras de título) mantém as estatísticas padrão, ALZ, mapcodes e um monte de outras coisas que se acostuma para chars novos.  Inventário, equipa, busca de dados e algumas outras coisas que podem ser encontrados em cabal_newetcdata.  Temos apenas disse que o servidor para usar set 8, que você pode ver não são noobie stats, ele estava usando antes de 10 logo abaixo da área i hilighted quais são as novas estatísticas char normal.

Se você olhar através destas mesas você verá que existem várias configurações diferentes.  Você pode até mesmo misturar e combinar os dois valores para usar combinações de newchardata e newetcdata.  Você pode até mesmo alterar os conjuntos com a informação em sticky darkxl para se adequar ao seu próprio servidor, ou mesmo ter vários conjuntos diferentes de ter novos dados char para servidores taxa alta e baixa.

[COLOR=#FF0000][B] Atenção:[/B][/COLOR] A maioria dos conjuntos de maior aqui têm a equipa já está equipado, mas suas estatísticas não são realmente altos o suficiente para usá-los como todos os seus pontos são atribuídos.  Isto não causar erros nos logs do servidor e não tenho feito muito teste para os problemas, se você não atribui ao seu stats alto o suficiente para a equipa, mas se você levantar as estatísticas de imediato deve ser fino.  Obviamente, a melhor maneira é alterar as estatísticas no cabal_newchardata_table para coincidir com o kit de chars será vestindo embora;)

[COLOR=#0000FF][B] SE GOSTOU CLICA EM ‘’Obrigado’’ ^^[/B][/COLOR]

[COLOR=#FF0000][B]By XxRossxX[/B][/COLOR]
 
Editado por um moderador:

tekeda

Novato XPZ
sim tem varios tipos de metodos...

porem tem que ser executados em que programa?

se caso esteja citado retira o que eu disse ^^
 
Topo Bottom