• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como fazer para renascer na entrada de Stadium

xchocobomx

Honrado XPZ
Olá, tenho uma versão Repack Season 3 Episodio 1 – 5.21.06 SCFMT, e gostaria de saber se é possível colocar para os jogadores renascerem na entrada de stadium e não renascerem no mesmo lugar após a morte. Já tentei de tudo e nada. Atualmente, quando morro apareço no mesmo lugar, então queria deixar para quando morrer, aparecer em um outro local de Stadium (Arena).

Em outra versão que eu tinha, a do Luciano Aibar Beta 41, existia isto, mas nesta que estou agora não tem. Seria possível ajeitar?
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
isso vc consegui nao sei exatamente o motivo, ate seria legal alguem me explicar, 

so sei que !

trocando a Terrain06.att = Arena 

Fica dentro do Muserver/data !

vc trocando por 1 pronta, dessa forma, ali leva o codigo que faz isso!

nao sei pq, ja que ja abri o Terrain06.att e nao vi qualquer coisa que identifique a localidade dele renascer, abri com PentiumTools!

consigo mecher em varias coisas do map, mas no renascimento nao sei aonde fica o registro.

so sei, que trocando esse terrain, mt das vezes conseguimos fazer isso !

eu mesmo ja troquei o mapa, pelo mapa " Arena UFC" que temos postado aqui no xpzone.

e com isso, na morte vai para a parte do UFC la, area nova, sempre que morre vai pra la!

se vc trocar tanto no cliente, quanto no Muserver. vc mantem um sincronismo legal, e fica legal,

caso troque apenas no MuServer, oque vai acontecer é que ele vai morrer, e vai parar em um local desconhecido, ja que o cliente, nao existe aquela localidade que ele morre!

se for querer colocar aquela Arena UFC, e morrer e ir para local NOVO, uma area parece SAFE !

estilo morrer em Lorencia / Noria / Devias / Tarkan ! assim !

vc pode me chamar em PVT que lhe encaminho as minhas files, caso nao encontre!

caso queira descobrir, eu tambem quero descobrir aonde muda a localidade de morte, 

ai vc me passa em PVT rsrsrs Obrigado ! fica com deus !
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Cronus, sei que existe um meio de colocar a coordenada onde morre, vc sabe como ?

pois como citei, no Arena UFC, que temos aqui mesmo no forum postada,

morrendo, é enviado para o local novo criado, um especie de safe, 

como existem outras Arenas criadas ! que tambem vao para outros determinados locais !
 

agora o mei o que é feito, nao sei dizer, so sei que com esses terrains, assim funcionam !

como disse, abri o Arena UFC e outras centenas de Arenas, e nenhuma mostra qualquer coisa determinando sua localidade de Morte !

qualquer coisa que denomina o local ! nao existe nada pelo menos nao usando Pentiumtools !
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

para uma safe, MAPA NOVO, local novo, so mostrando mesmo, e nao tenhu printe, e nem como testar pra te mostrar!

mas, creio que atenda sua necessidade, que seria retirar do spot !

o MAPA É NOVO, LOCAL NOVO, E BEM ARQUITETADO!

ELE PODE VOLTAR AO LOCAL DE UP ANDANDO, 

OU VC PODE TAMBEM TRAVAR PARA VOLTAR APENAS COM MOVE.

OQUE SERIA RUIM DEIXAR TRAVADO, POIS O PLAYER TIVER PK NAO TERIA COMO RETORNAR!

ACONSELHO DEIXAR A VOLTA LIVRE POR ESSE MOTIVO, 

mas para deixar a volta livre, precisaria fazer alteracao!

ou vc pode deixar sem alterar, e sem voltar, mas fazer um spot nesse local novo, aonde tem arenas UFC !

e o player pra retornar teria que tirar o pk neste local!

ou pode pegar a tal

Em outra versão que eu tinha, a do Luciano Aibar Beta 41, existia isto, mas nesta que estou agora não tem. Seria possível ajeitar?

e colocar na nova, pega a Terrain06.att desse Luciano Aibar que citou, e coloca em seu novo MuServer!
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

como citei xchocobomx !

isso varia de terrains para terrains !

o original é morrer nascer no mesmo lugar,

mas como citei, se vc conseguir a terrain que faz nascer aonde vc quer, vc coloca,

editar pra nascer em determinada coordenada eu nao sei !
 

agora, se quiser como falei, colocar uma nova arena, totalmente nova, com 1 area PVP nova, tudo legal,

o player vai nascer em um lugar, que seria uma safe !

e ele para retornar, teria que dar Move...

ou voltar andando ! e é longinho kkk 

agora se quiser, me chama inbox, ja com skype, que consigo as files para vc!

quando me chamar inbox, ja vem com skype, que adiciono! bjunda !
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
e ja citei o nome da arena boa para a utilização que eo pack de arenas mu killer eu não gosto de mexer na arena original tanto que event zone faço em outros mapas como Lost ou tarcan
 
Topo Bottom