Alguém pode me dizer um programa pra compilar source do gs?
I ichuitzin Novato XPZ 1 de Maio de 2018 #1 Alguém pode me dizer um programa pra compilar source do gs?
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 1 de Maio de 2018 #2 visual basic c++ geralmente ai vai depender de qual versão e sua sorce geralmente o pessoal esta usando o 2008 eo 2010
visual basic c++ geralmente ai vai depender de qual versão e sua sorce geralmente o pessoal esta usando o 2008 eo 2010
I ichuitzin Novato XPZ 2 de Maio de 2018 #3 CronusMakerchanel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... vc sabe se tem algum tutorial ensinando a compilar?
CronusMakerchanel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... vc sabe se tem algum tutorial ensinando a compilar?
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 2 de Maio de 2018 #4 youtube.com você vai achar tudo
I ichuitzin Novato XPZ 2 de Maio de 2018 #5 CronusMakerchanel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Tentei mas da esse erro mano, sabe como resolver? Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
CronusMakerchanel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Tentei mas da esse erro mano, sabe como resolver? Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 2 de Maio de 2018 #6 não por que eu nunca me dediquei a area de programação sempre me dediquei a parte grafica do jogo