• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Correções MuServer ENCTeam 2.0.7.0 Season 6 (COMANDOS SEM RELOGAR)

CainhoXPZ

Honrado XPZ
Agora minha duvida ^^  configurei aki as portas do link do cs tudo certo.. eu me movo normalmente.. meus amigos tb porem.. quando voltamos para lorencia ou qualquer city que nao seje ligado ao CS.. some tudo Npcs Spots mostros baus .. Tudo! parece fantasmas ^^  se alguem souber da essa Luz ai pq ta tenso kkk...

Agradeço des de Já !!
 

bobtattoo

Honrado XPZ
BOM PESSOAL, COMO TODOS OS PLAYERS RECLAMAM DO MAIN , KE ESTA SEMPRE COM RECUO, HJ VIM DISPONIBILIZAR UM MAIN UNPACKED, ESTOU TRABALHANDO NELI PARA TENTAR RMOVER O RECUO DO REFLET E O ONE HIT=MORTE ^^ PARA ISSO PESSO A COLABORAÇAO DE TODOS.ESTA AKI O MAIN 
default_biggrin.png
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

CainhoXPZ

Honrado XPZ
@Bobtatto só não ajudo pq não tenho esse conhecimento... mais aguardo ancioso esse problema do main!!.. Obrigado des de já..

aguardo uma resposta a minha pergunta acima!!
 

Shion

Legendário XPZ
porque voces nao usama  aversao do peredelski e do katatu, deve ser a emsma cosia mas sem esse problema no main
 

CainhoXPZ

Honrado XPZ
Que eu saiba lah tb tem recuo...sabe como resolver esse meu problema.... quando movo pro cs..ta ok.. quando eu volto pra lorencia some todos npcs mostrons e etc.. tenhu que ir na opção trocar de servidor para voltar ao normal!!
 

CainhoXPZ

Honrado XPZ
@Maritaca  então eu me  movo para loren Deep aonde ocorre o Castle Siege... Porem quando volto para lorencia ou qualquer outra city que nao tenha ligação com GameServerCS acontece isso.. ai tipo eu tenho que ir na opçao trocar de servidor e logar novamente para voltar ao normal.. nem trocando de char nao dá.. só trocando de servidor muito estranho essa volta para o GS normal..
 

tuctuc

Honrado XPZ
OLÁ , ME DEPAREI COM UM PEQUENO ERRO (NAO SEI SE REALMENTE É) O PK NAO ESTÁ FICANDO VERMELHO, OU SEJA , QUANDO ALGUEM FICA PK NAO FICA VERMELHO E NAO MATA NORMALMENTE COMO TODOS OS PK`S , ENFIM O PK NAO ESTÁ CONTANDO , COMO POSSO RESOLVER?
 

CainhoXPZ

Honrado XPZ
@tuctuc

Eu arrumei isso.. só não lembro aonde foi.. mais da uma olhada no comonserver.. achu que foi ai que arrumei  =)

@Edit é no comonserver mesmo.. da um Ctrl+F e busca por PK Misc abaixo tem a opção assim:

PKLevelIncreaseOff  = 0           ; [1=ativado, 0=desativado]

se no seu tiver 0 coloque 1..  se tiver 1 coloque 0.. ai pode killar lah que os pk vai subi e os chars vão ficar Red..  

=)
 
Editado por um moderador:

CainhoXPZ

Honrado XPZ
De nada so da um Obrigado jah ta Otimo  =)

@EDIT

Alguem sabe como fazer as Prints (SS) ir para uma pasta especifica ? para não ficar jogado no meio do cliente.. ?
 
Editado por um moderador:

samo3

Honrado XPZ
Ola Galera Quero pedir a Atenção de todos estou voltando com mu online ja usei esse mu server muito é 10 so quero pidir uma ajuda pra um bug ou problema qe nao consigo corrigir desda outra vezTenhu algumas magias do Rage Fighter que nao tem dano ou nao estao saindo atacando preciso que alguem mi uma luz ai 

Desde Jah Agradeço!!

Att.Samo3
 
Topo Bottom