• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Correções MuServer ENCTeam 2.0.7.0 Season 6 (COMANDOS SEM RELOGAR)

emersonnnb

Usuário XPZ
Fala ai pessoal, como faço para desativar o modo 3d do client encteam.

ja rodei na net e nada,pessoal fala pra ir em settings mas não tem esse arquivo.
 

emersonnnb

Usuário XPZ
Olá Boa tarde, preciso da ajuda de vocês sobre NPC de reset,o que acontece é o seguinte depois de um tempo o NPC de reset esta sumindo do lugar dele não sei aonde ele vai,rs. como resolvo isso?

Outra coisa como ativo o /reset nesse Server ?
 

CainhoXPZ

Honrado XPZ
Bom tenho uma duvida aki.. estou com server aki com umas modificações.. porem colokei online para test.. alguns amigos com windows 7 ñ conseguiram logar.. porque ñ abre a tela de carregar.. jah tentaram como administrador e nada..  ele não está compativel com esse sistema?  se não como posso fazer ficar ?  

Agradeço!
 

bobtattoo

Honrado XPZ
ALGUEM PODERIA ARRUMAR O CALCHARACTER DESSE MUSERVER POR FAVOR!

OU QUEM TEM MANDA A FILE, PODE MANDAR ELA PM PRA MIM, OU POSTA AQUI MESMO!

TO COM MU A UMA SEMANA,TUDO 98%, SO O PVP KE FALTA EQUILIBRAR, E EU NAO TO CONSEGUIND,

E A GALERA TAO SAINDO POR CAUSA DO PVP!

AGUARDO ATENCIOSAMENTE!
 

powers66

Novato XPZ
@bobtattoo

Recomendo vocêe comprar um muserver pois todos os muservers free tem esse problema de pvp ,dificilmente você irá encontrar um muserver free com pvp equilibrado ...

Fica a dica !!!
 

CainhoXPZ

Honrado XPZ
@Keelven .. Sabe como faço para as SS's tiradas no server irem para uma pasta especifica .. porque estão tudo misturando com main e outros arquivos.. sabe como arrumo configuro isso? . ... Obrigado  
default_grin.gif
 

maritaca

Honrado XPZ
Bom dia a todos!

Deu uma olhada em todos os tópicos e não achei nenhum que respondesse a minha dúvida, então vou postar aqui e caso tiver algum me desculpem pois, eu não vi.

Tenho uma dúvida, na verdade dois bugs e gostaria de saber onde ir para corrigi-los.

A Magia Dark Side do Rage Fighter ela sai normalmente só que porém não tira dando algum dos monstros e nem dos players. Seria aquela magia de área do Rage onde se forma um círculo sobre ele.

O segundo problema, por exemplo estou em um spot de monstros normalmente e ao começar a matança dos mesmo o que ocorre, eles somem mas se você continuar jogando o poder você continua subindo de level porém os monstros ficam invisiveis, mesma coisa ocorre quando um player estiver lutando e ele não encherga você ao chegando no spot.

Por gentileza gosta de uma luz para corrigir esse problema!

Aguardo uma resposta e obrigado até o momento pela atençao.
 

gostex

Usuário XPZ
ESSE MUSERVER DO KELVEN JA TESTEI UMA PENCA DE VEZES E NÃO TAVA CRACREADO PRQ EU CONFIGUREI TUDO CERTINHO E NA HORA DE LIGAR O SERVER DAVA ERROR NO Activator POIS ANTES DE LIGAR O SERVER EU CLICAVA NO Activator E GERAVA UMA SERIAL QUE NUM SEI É PRA POR ISSO AGORA TO BAIXANO PELA 5 VEIZ QUERU VER SE VAI DAR CERTO NUNCA TIVE PROBLEMA NENHUM COM MUSERVER SÓ ESSE QUE TA ASIM SÓ TO TENTANO BOTAR ONLINE ELE PRQ GOSTO DE MUSERVER COM NPC DE RESET
 

gostex

Usuário XPZ
[ Editado Por Peredelski ]

Primeiramente, Se Não Sabe Ligar Um MuServer,

Problema é Seu, Não Chame os Outros De Lixo

Se Nem Mesmo Sabe Restaurar Uma DB Ou Ligar Um GS Cracked..

1ª Advertencia, Próximo = BAN

Xpzone Team
 
Editado por um moderador:

maritaca

Honrado XPZ
Bom dia a todos!

Procurei pelo fórum da xpzone e não encontrei nada relacionado de como trocar os prêmios dos eventos blood castle e chaos castle.

Gostaria de trocar e colocar para dropar como recompensa 5 box kundun +5 de cada um.

O servidor é Season 6 da ENC Games. Dentro dos arquivos do servidor não vi nada que dê para mudar...

Alguém por favor pode me dar uma luz sobre o problema?

Gostei muito dessa versão que baixei aqui... gostaria de saber melhor algumas opções dentre elas essa troca de prêmios.

Aguardo um retorno do pessoal.
 
Topo Bottom