• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Correções MuServer ENCTeam 2.0.7.0 Season 6 (COMANDOS SEM RELOGAR)

Keelven

Platina
Usuário XPZ
@katatau123 , só vai funcionar se você resetar pelo NPC (eles parecem guardinhas mais são brancos
default_biggrin.png
 )
 

katatau123

Delta XPZ
@Keelven 

Sim como disse o resete no npc funciona sim ... so que o resete acumulativo vc nao reloga ... ja o resete quando eu desligo o acumulativo e passo para pontuativo ele reloga o personagem quando clicado no npc reset.
 

wesleydlc

Novato XPZ
auguem pode min ajudar eu baixei essa cliente mais eu baixei e da uns erros falando q falta um monte arquivos auguem pode min passar um cliente sertinho Pf?
 

katatau123

Delta XPZ
@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Este erro é decorrente de você nao ter executado o arquivo licence.reg ... Após executalo não tera mais esta mensagem man ^^

Keelven estranho igual como disse que o acumulativo nao funcionar porque aqui é o contrario com o acumulativo o resete funciona sem relogar normal. mais quando eu coloco como resete pontuativo ae ele reloga . estou fazendo mais alguns testes para ver aqui mais ate agora so isso mesmo que estranhei ..
 

Vanhlese

Usuário XPZ
O server esta quase 100% o unico problema e que não estou conseguindo colocar vip,quando clico em reseta ele ainda so reseta no 400 como reselver
 

paralelo

Honrado XPZ
fala um coisa o cliente fala baixar nova versao mais um numero 1.07.48 eu mudei so 48 pra 50 funciono tava fogo agora ta funcionando se alguem ai tiver um tem pinho pra me ajudar configurar o cs pois tento logar fica travado acho que configuração dia hora data mais nao sei configurar se alguem puder me ajudar agradesso valeu
 

kurtcobain2

Usuário XPZ
seguinte pessoal meu problema e o seguinte server ligado mais quando vou entrar fica assim nao aparece o servidor para selecionar ja abrie as portas necessarias e nada vou ficar tentando aqui descobrir mais se alguem souber me fala blzinha
Screen%2808_06-14_29%29-0000.jpg
 

katatau123

Delta XPZ
@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Manim 2 coisas que podem ser

1º IP mal configurado no MS ou main ...

2º Se diz ter liberado as portas todas será ip nao tem outra explicação ... Mais é o sguinte em alguns casos mesmo a gente pensando ter liberado tudo ainda a alguns bloqueios ... Lemebre-se de editar as configuração do HOST do windows (se nao souber como peredelski ja posto como fazelo use a barra de procura^^)

Mais tem um teste simples a ser feito pra descobrir se é bloqueio na sua rede ...

1ºInstale o hamachi e crie uma nova rede ...

2ºConfigure o seu MS com o IP do hamachi ...

3º Edite seu main com mesmo IP

e logue se conseguir logar tera a certeza que é algum bloqueio na sua rede pois o hamachi nao nescessita liberar portas para que o MS funcione .

espero ter ajudado .
 

kurtcobain2

Usuário XPZ
era so o ip que tava grande de mais erro meu mais acontece que apareceu mais pede nova verssao do main e o main que baixei foi o do post

Isso e logo apos que clico no servidor para logar

Screen%2808_07-13_19%29-0000.jpg
 
Editado por um moderador:

kurtcobain2

Usuário XPZ
ja fiz isso vou tentar de novo pegar o serial e verssao que esta no commonloc da pasta KOR

Nao obitive exito alguem me ajuda mando meu no-ip por mp eu ja liguei varios mu mais numca tive este problema antes
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom